8ª Capitulo
Chris: Bom dia amor ~~desanimado~~
Sua amiga: oque foi amor?
Chris: não estou muito bem ;s
Sua amiga: Vamo no medico
Chirs: não
Sua amiga: então vou fikar aki cuidando de vc
Chirs: te abraça e fala te amoh muito minha linda
Sua amiga: tbm te amo. Vc quer algo?
Chris: não
Sua amiga: ta vou avisar o pessoal e já volto pra ficar com vc
Chris: ta
~~na piscina~~
Sua amiga: Gente o Chris não esta muito bem
Vc: q ele tem ~~saindo da piscina~~
Sua amiga: não seii
Justin: Nossa coitado melhoras
Cait: ain coitado do meu maninho
Chaz: nuss
Sua amiga: vim só avisar vcs vou subir pra ficar com ele
[...]
~~no quarto~~
Sua amiga: Chris?
~~silencio~~
Sua amiga: vê q ele esta dormindo e deita do lado dele acaba
adormecendo junto com ele....
~~na sala~~
Justin: oq será que o Chris tem?
Cait: não sei só espero q ele melhore rápido
Vc: nossa ele ficou mal de uma hora pra outra
Chaz: é ;s
Justin: naão deve ser muito grave
Vc: espero q não
Chaz: vamos assistir um filme?
Cait: Vamo
Justin: Opa
Vc: de q gênero?
Justin e Chaz: terror
Vc: adoro filme de terror
Cait: eu tenho medo
Chaz: eu vou te proteger amor ~~sentando do seu lado~~
Cait: acho bom
Vc: Justin poe esse (nome de um filme de terror)
Justin: ta
Vc: sente aki comigo
Justin: senta perto de ti e te abraça
[...]
Quando o filme acaba vcs vem....
Oq será que eles vão ver? O.O hehe vamos ver no próximo capitulo
(=. Nossa vei me toquei q eles não conhecem os pais de ninguém e q não vão pra
escola então eles estão de férias e os
pais estão viajando #resolvido kkkkk’ ain Deus eu ser muiito burra vei .-.
kkkkk vc não é burra não, de vez em quando isso acontece, ainda mais quando é a primeira IB!! Ta perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluircontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é tá muitooo legal mlr*-*
ResponderExcluir