sábado, 1 de setembro de 2012

9ª Capitulo


Vcs vem um vulto
 Cait: vcs viram akilo? ~~~com medo~~
Vc: eu vi ~~abraçando o Justin~~
Justin: Calma deve ser o Chris ou a (apelido da sua amiga)
Chaz: vou la ver

 ~~Chaz se levanta e vai ver~~~
 Chaz: não tem nd la
~~quando ouvem algo cair~~
Vc: [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] oq foi isso?
Justin: Calma amor o vento só isso

Cait: la não tem como entrar vento
Chaz: é vdd
Justin: to começando ficar com medo
Cait: eu já to quase me morrendo de medo
Vc: eu tbm
Chaz: calma estamos aki
Justin: é ~~faz um barulho e todos se assustam~~
Vc: to com muito medo ~~ apertando o Justin~~
Justin: vc vai me matar esmagado

Cait: fica abraçado no Chaz
Chaz: Nossa amor vc esta tremendo muiito 
[...]
 Vc acabam dormindo no sofá
 Vc: Justin acorda amor ~~beijando ele~~
Justin: Bom dia amor oq foi?
Vc: vamo la na cozinha comigo to com medo
Justin: kkk’ vamo
~~vcs vão~~ 
Tinha algumas coisas pelo chão então vcs pegaram
 Cait: Bom dia gente
Justin: bom
Vc: o Chaz ta dormindo ainda ele acorda cedo
Cait: ta não deixei ele dormi kkkkk
Vc: kkk’Sua amiga: Gente oq foi akeles barulhos aki de noite
Vc: tbm queríamos saber
Chris: Oi gente
Vc: Oii bom dia
Justin: Bom dia
Sua amiga: Bom dia amor
Cait: Bom dia maninho

Chaz: Bom dia ~~passando a mão na cabeça~~
Chris: e akeles barulhos de noite?

Vc: estávamos vendo um filme de terror e depois q acabou começamos a ver vulto e alguns barulhos

Justin: ficamos com medo
Chris: pq não me chamaram queria ver tbm
Justin: vc estava mal vamos ver c hj acontece de novo
Vc: Chris vc melhorou?
Chris: Siim e vc?
Vc: tbm
Sua amiga: vei será q vai fazer esses barulhos de novo?
Chris: espero q sim
Cait: to com medo
Chaz: eu te protejo

Vc: da muiito medo
Justin: da mesmo
 
 [...] 
~~de noite~~ 
Todos no safa vendo tv com as luzes todas apagadas com as janelas fechadas para não fazer vento....
Justin: escutei um barulho

Chaz: não escutei nd
Todos: tbm não
~~quando vcs vem vulto e algumas coisas caiindo todos se agarram~~
Chris: eita era vdd oq vcs falaram
Vc: achou q estávamos mentindo?
Chris: sim kkkkk
Sua amiga: eu tbm
Cait: medoo muito medo
Chaz: calma

Vc: cadê o Justin?
Chirs: deve ser ele
Vc: é

~~quando Justin aparece meio q caiindo~~
Vc: Justino q foi?
Justin:..........
 Coontinua..... 
Oq será q aconteceu? Será q foi ele? O.O vamos ver no proximo capitulo. Ai ai gente to viajando nesses capítulos deixem eu ser feliz ok? Ok kkkkk’ man’ de onde tirei esses banguis só fui escrevendo quando vi já estava viajando na maionese hashauhs

Um comentário:

Comente me deixa com mais vontade de escrever!! Sugestões? são bem vindas *o*