Justin: Eu sinto falta deles
Vc: pq vc n fala com eles
Justin: eles viajam muito
Vc: igual o meu e os da (apelido da sua amiga)
Justin; psé
Cait; fica assim não
Chaz: Gente vamos nos arrumar?
Chris: Vamo vem (apelido da sua amiga)
Justin: vamo (seu apelido)
[...]
Vcs se arrumaram e foram
Chegando na casa da vó do Justin
Justin: Vó? Vô?
Vó: estou aki
Justin: Vem gente
Vó: Oi Cait, Chris e Chaz e essas duas meninas lindas quem são?
Justin: essa é a (seu nome) minha namorada e essa é a (apelido da sua amiga) namorada do Chris
Vó: Ki lindas parabens amores
Justin: Vó tem noticias dos meus pais?
Vó: sim eles vão vir aki semana ki vem
Justin: sorri; ata
Vó eles estam chegando duma viajem e esse final de semana
Justin: será q eles estão na mesmo viajem
Vc: acho q siim
Sua amiga: tbm acho
Chaz: será?
Cait: deve ser
Justin: nos vamos indo ainda vamos na casa do Chris
Vó: então tchau
Justin: manda um beijo pro Vô ~~saiindo~ toodos se despedem
[...]
Casa do Chris
Cait: Mãe?
Chris: vem vamo entrando
Mãe: Oi Cait, Chris, Chaz, Justin e essas duas meninas bonitas
Chris: essa é a (apelido da sua amiga) minha namorada e essa a (seu apelido) namorada do Justin
Mãe: Oii' muito lindas elas
Justin: vdd
Vc: Obg
Sua amiga: Obg ~sem graça~
Chaz: elas ficaram com vergonha
Vc: fica quieto Chaz
Cait: Menino chato
Chaz: sei q vcs amam
Vc: convencido
Cait: psé
[...]
~chegando em casa~
Chaz: foram na casa de todo mundo menos na minha ~fazendo bico~
Cait: awwn' amanha vamos na sua
Vc: é hoje ja ta tarde
Justin: to muitcho cansado
Chris: eu tbm
Vc: vamo jantar e ir deitar
Sua amiga: Não tem janta
Vc: pede uma pizza
Sua amiga: ta
Vc: vou la encima trocar de roupa
Justin: vou junto
Vc: ta
~sobem se trocam e desce de novo~
Vc: a pizza chego
Sua amiga: Vou ir pegar
~indo na porta~
Entregado: aki é a pizza?
Sua amiga: sim ~olhou pra ele~
Entregador: (apelido da sua amiga)?
Sua amiga: eu e quem é vc?
Entregador: o Die...
Sua amiga: SOME DAKI ~joga o dinheiro nele e fecha a porta~
Vc: oq foi?
Sua amiga: adivinha quem venho entregar a pizza
Cait: quem?
Chris e Chaz: ~ficaram olhando~
Justin: fala logo
Sua amiga: o Diego
Vc: AAAAAAA n ta brincando
Justin: Saco, agora ele sabe onde moramos
Sua amiga: psé mas ele n viu a ( seu apelido) ele deve pensar q é só eu
Vc: espero
Coontinua....
OMB! Esse Diego é um nojento! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirkkkkkkkkk ta massa continuaa!
ResponderExcluir