Tinha varios meninos bonitos e mesninas bonitas
Vc: Vamo ~pega na mão de Justin~
Justin: vamo
Sua amiga: vem vamo dançar Chris
Chris: bora gatenha
Chaz: Vem Cait
Cait: vamo
Vcs ficam dançando vcs ve q tem uma meninas se aproximando e grudam nos meninos
Vc: ~beija o Justin~
Justin: ~sorri entre o Beijo~
vcs param de se beijar as meninas se aproximam de vcs
xxxx: Oi gatenhos
Vc: ~puxa o Justin~
xxxx 2': nn vai falar com a gente?
Cait: sai eu ein
Sua amiga: nn ta vendo q eles esta com nois?
xxxxx3: eles merecem coisas melhores
Vc: melhor q esse corpinho brasileiro
Sua amiga: eles preferem esse corpinho brasileiro doq vcs suas secas
Cait: ei
Vc: ~ri~ tu é linda Cait nn é seca igual essas ae
Chaz: esses corpinho é bom na minha cama
Justin: essa curvinha
Chris: g-zuis me deixa louco
xxxxx: vamos dair daki ~sai~
xxxxxx2: eles nn sabem oq estão perdendo ~sai~
xxxx 3: psé ~sai~
Vcs ficam dançando e depois vão embora pois no outro dia tinha escola...
No outro dia
Vc: Juss acorda amor
Justin: deixa eu dormi
Vc: temos de ir pra escola
Justin: Ok
[...]
Vc foi assim e a Sua amiga assim e a Cait assim
Justin: vai assim toda arrumada?
Vc: Vou
Chaz: to gostando disso nn
Cait: vai ter q gostar
Sua amiga: quero ver o Chris achar ruim
Chris: ¬.¬
Vcs vão pra escola chegando la...
Continua
Ta demais, continuaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluir