sexta-feira, 14 de setembro de 2012

22ª Capitulo

Vcs ficaram espantados com a cena q viram 


Vc: Oq vc esta fazendo aki?

Sua amiga: como vc entro?

Chaz: esse é akele imbecil?

xxxx: Calma calma quantas perguntas. Vim aki te ver. Entrei pela porte ué não fecha direito. Akele imbecil 
quem kirido?

Chris: vc mesmo

Justin: então esse é o Diego 

Vc: Me ver pra q? ja falei q n quero te ver mais

Diego: vc ainda me ama e não a esse babaca ai

Justin: o unico babaca aki é vc parece q não entende ela não te quer

Diego: ela ainda vai ser minha 

Chaz: só no dia de são nunca 

Vc: nunca vou ser sua eu amo o Justin entende porra

Diego: vc vai ser minha por bem ou por mal

Chris: morre infeliz' ela não te ama 

Sua amiga: eu tenho dó de vc

Vc: Quero q vc morra 

Diego: eu te amo ~se aproximando~

Vc: eu não te amo ~se afasta~ 

Justin: ~Justin pega e tira ele de perto de vc e começa a bater nele coloca ele pra fora e fala pra ele não voltar mais se não quiser morre fecha a porta~ *medo sokoksok*

Vc: que menino irritante que saco

Sua amiga: ele não vai te deixar em paz 

Chris: se ele voltar damos um jeito nele 

Chaz: é....

Justin: Fica tranks' amor ~dando um beijo em vc~

Vc: ~corresponde o beijo~

Chris: ta ta chega né

Chaz: vão la no quarto

Sua amiga: ~ri~

Cait: ai vamo assistir e parem de graça

Justin: Ui nervosinha 

Cait: haha

Vc: to mais feliz 

Sua amiga: pq?

Vc: nossos pais chegam amanha

Chaz: aé

Chris: Hum...

Justin: nos vamos poder ficar aki ainda? pq ficamos ake pra vcs não ficarem só

Vc: claro que pode

Sua amiga: nossos pais são de boa

Chaz: ata

Chris: ~sorri~


[....]


Continua: ........



Gente estava sem criatividade ;s

2 comentários:

Comente me deixa com mais vontade de escrever!! Sugestões? são bem vindas *o*