Vc: De volta ao inferno
Sua amiga: acho q não vai ser tão ruim ~olhando pros meninos~
Cait: vdd olha o tanto de menino bonito
Chaz: Cait eu to aki viu
Cait: eu sei
Vc: vamo entrar
[...]
Vcs vão pra aula depois vão para o intervalo aula de novo
[..]
Vc: Quantas aulas pra sair dessa bosta?
Cait: 10 minutos
Sua amiga: aleluia
Justin: queria ficar mais ~olhando pra bunda da menina~
Chris: eu tbm
Vc: Justin ~puxa ele~
Sua amiga: Chirs~grita~
Chris: ki foi?
Justin: pq me puxo
Vc: vai ficar olhando pra bunda dakela puta mesmo?
Sua amiga: é e o Chris tbm
Chris: nem estava olhando
Justin: nem eu
Vc: aff' ~sai andando~
Cait: aff' idiotas
Chaz: menos eu oxe nem tava olhando
Cait: Vem Chaz
Chaz: to indo ~se vira e fala se fuderam~
Justin: -'-
Sua amiga: espera eu
Chris: Vem ake amor
Justin é e chama a ( seu apelido)
Sua amiga: fiquem ae olhando pra bunda delas ~sai rebolando~
Chris: oh dlç
Justin: vou procurar a (seu apelido)
Chris: vamos embora ja ta na hora ela deve estar la no carro
Justin: vamo lá
Eles foram quando chegaram lá estavam todos esperando eles
Vc: vamo ~disse seca~
Sua amiga: uhum
vcs entram no carro e vão o caminho todo sem falar nada o Justin te olhava mas vc olhava pra outro canto ;s
~Em casa~
Vcs ficam na sala vendo tv quando vc resolve subir pro quarto o Justin vai logo atras de vc....
Continua....
Gente desculpa é que estava fazendo um trabalho ;s acho q vou começar a postar só de noite é melhor (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente me deixa com mais vontade de escrever!! Sugestões? são bem vindas *o*