13ª Capitulo
Justin: Quando vamos embora?
Chaz: slá
Chris: vamos hoje
Cait: tbm quero ir
sua amiga: eu quero ir tbm
vc: por mim tanto faz
Justin: então vamos hoje
todos: ta (não em coro)
~~arrumaram as coisas~~
[...]
~~chegando em casa~~
Vcs colocaram as malas na sala e foram comer algo pois ja estavam com fome, tinha algumas coisas fora do lugar mas vcs não ligaram só arrumaram e fizeram o almoço enquanto os meninos levavam as malas para os quartos...
[...]
Vc: Chris, Justin e Chaz venham ja esta pronto
Cait: Chaz senta ake do meu lado
Chris: deve ta uma delicia
Vc: claro foi eu q fiz
Justin: haha meu amor é foda
Sua amiga: como mente eu q fiz
Cait: mentira vcs me ajudaram kkk'
Vc: jkkk' mas eu fiz tbm
sua amiga: eu tbm
Chaz: tata vamos comer to com fome
Justin: eu tbm mas tbm quero comer outra coisa ~~sorriso malicioso~~
Cait: eitcha safadenho
Vc: q isso amor
Chaz: kkk' isso aê Justin
Chris: ~~rindo~~
Sua amiga: ele ta safado hoje
Vc: percebi
Justin: to todo dia vcs q não ve
Cait: ainda bem
Sua amiga: ainda bem mesmo
Chaz: auhsauhsauh' eu ouso o barulho
Justin: cala boca Chaz
Chris: eu tbm kkkkkkk'
Cait: eu escuto algumas vezes
sua amiga: kkkk' chega né
Vc: concordo
[...]
Continua...
Gente tive q parar pois minha mãe deu a loka ake e n quer me deixar em paz então o proximo deixo grande (=
Continuaaaaaaaaaaaa, huuum Justin safadinho!!! kkkk
ResponderExcluirContinuuuua, muito boom *--*
ResponderExcluirrsrs ok entendo essas mães KKKKK bihos continuaaa ta muitoo bom!
ResponderExcluir