sábado, 22 de setembro de 2012

30ª Capitulo

vcs ficam conversando....

[...]

Vc: quero tomar sorvete u.u
Cait: eu tbm
Sua amiga: vamos chamar os meninos
Vc: Juuustin
Justin: que?
Cait: vamos tomar sorvete?
Justin: ta
Cait: Chaz e Chris vem k
Chaz: to indo
Chris :eu tbm
Vc: vamo na sorveteira ces via?
Justin: eu vo
Chris: eu vo
Chaz: eu tbm u.u

Vc foi assim sua amiga assim menos a bolsa e a Cait assim 

Vc: vamos?
Justin: essa roupa ta muito curta 
Chaz: é vdd a da Cait tbm
Chris: a da... ~sua amiga interrompe~
Sua amiga: vamos logo
Chris: vamos 

~chegando la~

Vc: vamos sentar ake
Justin: vcs querem do que?
Vc: (algum ae)
Sua amiga: chocolate
Cait: flocos
Chaz: vamo la pegar
Chris: ok
Jusin: pede e fica esperando 
Chris: ~se vira~ O.O olha la
Justin: oq? ~se virando~
Chaz: q raiva ¬.¬
Justin: pega paga e via pra mesa 
Chaz: To amor
Justin: ake o seu amor
Chris: tó 
Vc: obg amor
Justin: Quem são?
Menino: Carlos e vcs quem são?
Outro nino: Pedro
Outro nino: Matheus
Justin: sou o namorada dela ~abraça ela~
Chaz: e eu o da Cait
Chris: e eu dessa gatinha aki
Carlos: hm 
Matheus: af'
Pedro: aoskoksok' ta brincando né?
Chris: vão embora 
Carlos: não queremos elas
Justin: vão ficar querendo
Chris: ja tem dono 
Chaz: vai procurar elas
Vc: vamos embora amor
Cait: é vamos Chaz
Sua amiga: vem amor ~puxa o Chris~
Pedro: elas ainda vão ser nossa
Justin: vai sonhando 
~vcs chegam em casa~

Vc: eu em menino chato
Cait: bota chato nisso
Sua amiga: mas eles eram gatinhos
Vc: isso é vdd
Cait: uiui
Justin: que? ~bravo~
Chaz: vão la ficar com eles ~sai andando~
Chris: eles pareciam o capeta eu em 
Vc: larga de ser ciumento
Cait: psé
Justin: af' vão la vão ~sai~
Chris: me espera Justin ~sai andando~

~na sala~

Vc: vish eles ficaram bravos ;s
Cait: pse´
Sua amiga: deixa eles jaja passa 

[...] 

~de noite~~

Vc: cade os meninos
Cait: nn sei
Sua amiga: poxa ela ficaram bravos mesmo
Vc: psé
~a porta abre~
Vc: Justin?
Justin: Que?
Vc: onde estava?
Justin: andando por ae
Vc: hm
Chaz: eu tava com ele
Chris: eu tbm
Sua amiga: Ata'
Cait: hm

~vcs jantam~

ficam vendo filme de terror

Vc: aaaaaa q medo
Cait: mano' vou me cagar de medo
Sua amiga: nem da medo
Chris: ~vem por trás dela e passa a mãe bem de leve no pescoço dela~
Sua amiga: [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] alguma coisa caiu em mim eu senti
Vc: tem nada ai
Sua amiga: ok
Chris: passa de novo e assopra seu ouvido 
Sua amiga: é serio tem algo ai
Os meninos estavam rindo bem baixo
Justin: ~assopra seu pescoço~
Vc: [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] eu tbm senti
Cait: ces mente em
Chaz: ~assopra o da Cait~
Caitt: PORRRA tem algo ake mesmo
Os meninos pulam e dão um grito fazendo vcs derrubarem toda a pipoca [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
Vc: vcs são lokos?
Cait: quase me borrei toda 
Sua amiga: infelizes 
Justin: foi mal ~rindo~
Chaz: é ~rindo~
Chris: ~rindo~ mals ae 

[...]

continua



Um comentário:

Comente me deixa com mais vontade de escrever!! Sugestões? são bem vindas *o*