segunda-feira, 3 de setembro de 2012

11ª Capitulo

Justin: Podemos ir acampar vc: Boa ideia Cait: Otima ideia 

Sua amiga: pelo menos não vamos ter q dormi aki


~~riram~~


3:00 depois


Justin: tudo pronto?

vc: acho q sim

cait: acho q sim ja pode levar pro carroChaz: vamos em quantos carros?

Chris: vamos em 2

vc: é 


[...]

Chegando la


Justin: vamos montar as barracas

 vc: vou acendendo a fogueira 

Justin: Ok

sua amiga: eu e a Cait vai ajudar a (seu apelido) e vcs montam as barracas

Chris: blz

Chaz: Ok, vamos acabar primeiro q vcs

 Vc: aham sei

Cait: vamos ver

sua amiga: vem vamos pegar algumas varetas 


[..]


Vc: viu acabamos primeiro 

Cait: vdd

Chaz: vcs fizeram alguma trapaça 

Sua amiga: aceitem perder

Justin: oq vcs fizeram pra acender tão rapido?

Cait: segredo

Chris: trapaça 


[...]


~~durante a noiite~~


Vc:.......


Continua....


Gente ta pekeno pq postei escondida da minha mãe ela n queria deixar eu ligar o pc u-ú mai ela saiu ai postei rapidão kkkk

3 comentários:

Comente me deixa com mais vontade de escrever!! Sugestões? são bem vindas *o*