sexta-feira, 5 de outubro de 2012

43ª Capitulo

Não para de pensar se vc estava bem nem prestava muito atenção na aula...

Chaz: Justin... Justin cutuca ele
Justin: ãh? que? ki foi?
Chris: ta no mundo da Lua
Jusitn: to pensando na (seu apelido)
Chaz: ela ta bem
Chris: é agora vamos bateu o sinal pro intervalo
Justin: vou ligar pra (seu apelido)
Chris: Ok
Chaz: vamos estar la no refeitório com as meninas
Justin: Ok ~saindo~

Justin vai te ligar

Ligação on

Vc: Alo?
Justin: Oi amor
Vc: Oii
Justin: vc esta bem?
Vc: to sim
Justin: qualquer coisa me liga
Vc: ok amor?
Justin: fala bb
Vc:  meus doces e quero Melancia
Justin: akele coiso verde?
Vc: é
Justin: Ok vou levar
Vc: nn eskece
Justin: Ok vou deligar agora bjs
Vc: tchau te amo juizo
Justin: ~ri~ ok

Ligação of

Justin vai até a mesa q vcs estavam

Justin: Oi oi gente
Cait: Oi
Chaz: eai falo com  ela?
Justin: falei
Chris: e ela esta bem?
Justin: sim ela pediu doces e Melancia
Sua amiga: saindo daki a gente vai la e comprar
Cait: eu q nn quero ficar gravida
Chaz: pq?
Cait: vou ficar parecendo uma baleia ;s
Chris: ~ri~ vai mesmo
Sua amiga: idotas depois some 
Cait: vão rindo ainda ficam sem sexo por um bom tempo haha
Sua amiga: 9 meses u-ú
Justin: oque? tão brincando né?
Cait: nn
Chaz: si fudeo Justin
Chris: kkkk' (apelido da sua amiga) vc nn vai ficar gravida tão cedo hein
Sua amiga: então use camisinha (:
Chris: mas é ruim
Sua amiga: então nn reclame depois
Jusitn: nn acredito nisso vou ver se é vdd com a ( seu apelido) ces devem ta brincando só pode
Cait: kkkk' ta né
Chaz: sabia disse nn vou começar usar camisinha
Cait: só fala 
Sua amiga: ~ri~

[...]

Quando vcs chegam em casa com os doces e a Melancia vc estava deitada no sofá vendo tv o Jus vai até vc pra entregar os doces e depois leva a Melancia pra cozinha e volta pra sala pra deitar com vc

Justin: deixa eu deitar com vc amor
Vc: Uhum ~comendo~
Justin: amor?
Vc: fala bb?
Justin: é vdd que tem q ficar 9 meses sem sexo?
Vc: .......

Continua....

bb's tentei deixar um pouco maior talvez de noite posto outro (:

2 comentários:

  1. kkkkkkk continuaaaaaaaaaaa ta muito perfeito!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK foi muito engraçado eu imaginei sabe a cena do justin com a cara de asustado fica sem SEXO 9 meses *0* kkkkkkk continuaa ta muitooo bom!

    ResponderExcluir

Comente me deixa com mais vontade de escrever!! Sugestões? são bem vindas *o*