terça-feira, 30 de outubro de 2012

69ª Capitulo 69'

Vc: Christopher vai dormi menino eu hein
Christopher: nn to com sono mamãe
Vc: deita na cama que o sono vem
Christopher: ta
VC: Justin da banho nele?
Justin: pq eu? eu ia tomar o meu
Vc: vai os dois juntos pronto
Christopher: aaaaa nn
Vc: a sim e tchau
Justin: aff's ok vamos Christopher vamos
Christopher: ta ta

No banho

Christopher: pai
Justin: que?
Christopher: que isso? ~aponta pro Jerry~
Justin: uma cobra
Christopher: ai credo nn vou ter uma cobra né?
Justin: vai '-' 
Christopher: O.O'
Justin: ~ri~

[...]

Vc: Bom dia 
Justin: Bom dia ~vai pra sala onde estava os meninos~

Na sala~

Justin: gente hoje a noite vou sair com a (seu nome) segura o Christopher nn temos hora pra voltar ok?  vou fazer uma surpresa pra ela
Jas: oq?
Justin: vão ficar sabendo depois ~ri~
SA: chato
Justin: nem so ok? 
Vc: ~entra na sala~ oq estão falando?
Ryan: que o Justin é boiola
Justin: nn me chamo Ryan
Vc: vcs são bestas
Chaz: eu nn 
Vc: é sim

[...]


De noite~

Justin: Hey baby vai se arrumar que vamos sair
Vc: vamos pra onde?
Justin: vc vai ver ~ri~
Vc: Oq esta aprontando? 
Justin: nd ué agora vai se arrumar
Vc: Ok

Vc estava assim


Justin




Justin: esta gata uiui
Vc: obg ~ri~
Justin: vamos? 
Vc: uhum

Vcs vão até uma casa muito linda e grande chegando lá Justin abre a porta para voce e depois vcs entram na casa que estava totalmente escura só uma parte que estava claro que era onde estava uma mesa com velas pratos  e tals

Justin: vem
Vc: vc que fez
Justin: eu ajudei ~ri~
Vc: ah sei
Justin: ~ri~ esse noite é só nossa
Vc: *u*
Justin: hey
Vc: Oi
Justin: vc sabe que vc é a mulher da minha vida né? com quem quero ter uns 3 filhos ~ri~ quero vc do meu lado pra sempre ~vc fica sorrindo igual uma boba~ Vc aceita casar comigo tirando as alianças do bolso 
Vc: omg é claro que eu aceito 
Justin: *o*
Justin levanta e vai te abraça vcs começam a se beijar ele vai te beijando te em costa na parede vai começando a ficar hot o Justin coloca a mão por dentro do seu vestido que era curto então ajudava ele virou massageando a sua amiguinha que fazia vc gemer isso o deixava mais excitado vc sentiu o volume no Jerry a ficar rebolando por cima do Jerry o Justin ainda estava com a roupa o Justin gemia e falava
Justin: ai vc vai me matar de tesão desse jeito tira minha roupa logo
Vc: ta com pressa ta? ~rebolando~
Justin: começou a tirar a calça dele depois tiro o seu vestido vcs ficaram só de peças intimas 
Vc: estamos na cozinha vamos pra sala
Justin: vai aki mesmo 
Vc: como?
Justin: encosta na mesa ~tirando sua calcinha e depois tira a cueca dele Justin fica passando o Jerry na sua amiguinha te deixando louca~
Vc: Coloca logo e para de fica fazendo isso
Justin: ta com pressa?
Vc: to anda
Justin coloca e ele vai rapido vc ficava gemendo alto e o Justin gostava depois vcs foram pro quarto tomaram banho juntos nn foi bem um banho pq rolo de novo depois vcs foram pro quarto e dormiram no outro dia vcs levantaram cedo se arrumaram e foram pra casa 

Vc: Hey gente
Jas: pode ir contando tudo
Justin: ~ri~ nn pode contar tudo 
Chaz: ixi ~ri~
Vc: o Justin me pediu em casamento
SA e Jas: uhuuuuuuuuuuu parebens
Ryan: Parabens aos pombinhos ~ri~
Chris: ~ri~ Parabens
Justin: *u*'

Um comentário:

Comente me deixa com mais vontade de escrever!! Sugestões? são bem vindas *o*