domingo, 2 de dezembro de 2012

Gabi

Foi mals kkkkk' olha vc pega copia e depois quando vc for colar vc coloca em "texto sem formatação" ai nn aparece o gifs kkk as vezes eu coloco no Face ai nn aparece os gifs mas quando nn da no face eu jogo em qualquer lugar e coloco "texto sem formatação" *-* da proxima vez vc pode fazer isso, ou eu nn coloco mais os gifs




Um comentário:

Comente me deixa com mais vontade de escrever!! Sugestões? são bem vindas *o*