sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

It's all so perfect - 32ª Capitulo


Vc: ta bom to indo
Carla: Oba

Justin: oq foi?
Vc: a Carla quer que eu vá com elas no Shopping
Justin: Ah nn
Vc: Vou ter que ir
Justin: Ta né
Vc: me leva na casa do Ryan?
Justin: ta

Vcs vão, vc passa na sua casa pra se arrumar

Vc: como estou?
Justin: linda, eu vou poder ir?
Vc: Tem que ver com a Carla
Justin:ta

Vcs vão pra casa do Ryan~

Vc: Cheguei
Jas: aleluia 
Justin: eu quero ir
Cait: Não vai
Justin: pq?
Cait: só as meninas oxe
Justin: mas .... ~carla interrompe~
Carla: mas nd, vamos (seu nome) e meninas
Justin: te amo ~beijo~ se cuida ~beijo~
Chaz: eu hein, vamos jogar vídeo game
Chris: vou ganhar haha'
Justin: vai nd
Ryan: play 1 é meu pq a casa é minha então pronto'
Justin: dois é meu
Chris: ta ficamos pro proximo

O jogo dele acaba

Justin: aaaa ganhei
Chris: sai agora é a vez de eu ganhar do Chaz
Chaz: vou ganhar
Ryan: na proxima eu ganho

Chris e Chaz começa a jogar

Chaz:Uhuuuu to ganhando
Chris: para de roubar, Chaz

Com as meninas~

Vc: Ain que saudade do Justin
Carla: affs,vcs estão muito grudado
Cait: isso nn faz bem
Jas: vdd
Carla: falo quem ta grudada com o Ryan
Jas; haha, ele é muito perfeito
Vc: o Justin tbm é perfeito
Cait: cheega desse papo

[....]


Jas: estamos de volta
Justin: Oba ~indo te abraçar~
Vc: Vou pra casa, vem Justin?
Justin:uhum
Vc e o Justin: tchau gente


Cooontinua

Ai gente to sem tempo desculpa ;/

4 comentários:

Comente me deixa com mais vontade de escrever!! Sugestões? são bem vindas *o*