Bia: papai nn dorme olha pra tv
Chris: deixa eu dormi
Christopher: vou chamar o meu pai
Chris: ja to assistindo quanto drama eu hein
Bia: papai tem medo do tio Justin ~ri~
Chris: tenho nd
Christopher: tem sim pode falar nn vamos conta pra ninguem
Chris: não tem '-'
Bia: tchau pai tchau vai embora ~empurrado ele pra fora do quarto~
Chris: com muito prazer hehehehe
Christopher: volta
Chris: nn a Bia mando eu ir embora tchau pro ces ~desce a escada correndo~
Bia: chaaaaaato ~grita~
Chris: sou mesmo ~grita~
Justin: ~ri~ demoro hein
Chris: eles fizeram eu assistir dora aventureira com eles '-'
SA: coitado
Jas: bem feito
Ryan: ~ri~ toma
Chris: ainda bem que a Bia me expulso de la
Vc: ~ri~ hm agora eles estão la sozinhos ~ri~
Chris: aff
Chaz: oq sera que eles estão fazendo agora?
Justin: se beijando
Chris: pó para com a palhaçada
Vc: ~ri~
SA: ciumento larga de ser tão ciumento lala
Chris: nn sou ciumento nd nn ta?
Vc: imagina si fosse ~ri~
Justin: vish
Ryan: eles estão la no escurinho imagina só
Chris: pediu pra parar paro '~'
SA: ta quase morrendo de raiva
Chris: to nd to de boa aki '~'
Justin: sabe nem mentir coitado
~Cait chega~
Cait: gente ~com cara de morta~
Chris: Ai que bicho feio
Cait: hahaha que graça
Justin: diz
Cait: queria pedir desculpa '-'
Vc: desculpada né gente?
todos: ée
Cait: obg gente
SA: ta agora vai dar um jeito nessa cara pq ta horrivel '~'
Cait: nn precisa de me lembrar né?
Chris: precisa sim ta parecendo um monstro
Cait: melhor do que parece todos os dias né Chris?
Chris: eu sou gostoso pergunta pra SA
SA: seeeeeei di nd nn
Chris: aff
Justin: vai logo menina ta me assustando '-'
Cait: taa
Cait sobe se arruma e desce de novo~
Chaz: agora sim ~ri~
Justin: ainda assim me assusta '-'
Chris: ei essa fala é minha '~'
Justin: agora é minha
Vc: Agora melhoro ~ri~
Cait: ~ri~
No quarto~
Christopher: Biiaaaaa não assim não eu nn quero
Bia: vai é legal para de ser chato
Christopher: não pode não
Bia: vai pode sim
Christopher: meu pai disse q nn pode
Bia: seu pai sabe di nd
Christopher: sabe sim ta? chata ~sai do quarto~
Bia: Christopher Bieber vem aki
Christopher: Não
Christopher desce todo emburrado~
Justin: brigou com a Bia foi?
Christopher: sim
Chris: pq?
Christopher: nd
Chris: hm sei
Bia desce~
Bia: ~senta no colo do Chris e fica ignorando o Christopher~
Chris: ~ri~
Justin: aiai
Bia: tiu Justin
Justin: Oi
Bia: seu filho é chato, feio, ignorante, chato, metido, bundão ja felei chato?
Justin: Ja ~ri~ é o amor
Christopher: sua chata nn fala mais comigo nn entra mais no meu quarto
Bia: ~ri~ eu entro sim seu pai deixa
Christopher: o tio Chris nn deixa meu pai deixa pq quer ser legal com vc
Vc: chega vão brincar vão
Bia: nn quero brincar com ele
Christopher: nem eu com ela
SA: jaja tão brincando ai
Bia: nem é
[...]
Bia: hey seu feio
Christopher: ~silencio~
Bia: nn vai falar comigo? então to saindo
Christopher: nn volta aki eu vou falar com vc '-'
Bia: hahaha sabia
Christopher: convencida
Bia: nem so
Christopher: é sim
Credo, tão pequenos já tão discutindo desse jeito? kkkk continuaaaaaaaaaa
ResponderExcluir