Acordei com o meu despertador '~' odeio ele, é hoje o dia nn estou com um pingo de vontade de me mudar daki eu amo minha cidade, ta la vou começar uma vida nova novos amigos espero que nn sejam falsos igual os daki '-' Eu estou feliz e triste ao mesmo tempo vai entender... Me levantei tomei meu banho e coloquei essa roupa
E desci
Vc of~
Vc: Bom dia pai e mão ~dando um beijo neles~
Mãe: eai esta pronta?
Vc: é né estou
Pai: vai ser legal
Vc: nn vamos ter q nos mudar de novo né?
Pai: nn
Vc: a jaja as meninas da escola vão vir pra ká se despedir de mim
Mãe: Ok
Pai: suas coisas estão prontas?
Vc: Sim
Depois de 30 minutos campainha toca
Vc: eu atendo ~indo pra porta~ Oi meninas
Beatriz: Oi (seu apelido)
Ane: Oi bb
Vc: entrem
Elas entram~
Vc: vcs vão comigo até o aeroporto?
Ane: nn vai dar só viemos pra te ver mesmo jaja vamos ter que sair
Vc: Ah ~desanimada~
Beatriz: Anjo nn vamos nos eskecer de vc
5 minutos depois
Ane: temos que ir
Vc: ta
Beatriz: vamos sentir saudades
Vc: eu tbm
Elas vão embora, com ela~
Ane: nn vai ser a mesma coisa sem ela
Beatriz: vai ser melhor ~sorrindo~
Ane: nossa
Com vc~
Pai: vamos? o taxi ja chegou
Vc: vamos
Mãe: vou sentir falta daki
Vc: eu tbm
Vcs vão pro aeroporto~
Vcs vão pro avião
Vc on~
Entrei no avião me sentei peguei meus fones coloquei a musca Who Says- Selena Gomez sim eu gosto da Selena ela é uma diva ~sorri~ depois de um tempo acabei pegando no sono e acordei com minha mãe me chamando
Vc of~
Mãe: (seu nome) acorda chegamos
Vc: Ah ~se levantando e mexendo no cabelo~
Vcs saim do avião e tinha um carro a espera de vcs era assim
Vc: Woooooooooooool que carro perfeito
Pai: sabia que vc ia gostar ~sorri~
Mãe: vamos?
Vc: uhum
Depois de 30 h vcs estavam em casa
Vc: que linda, agora quero ver meu quarto ~entrando~
Mãe: espero que goste eu que arrumei ~sorri~
Vc: ta
Pai: quarta porta a direta
Vc: Ok
Vc sobe e era assim
Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAH amei mãe
Mãe: ufa pensei q vc nn ia gostar
Vc: eu amei ~sorrindo~ nada rosa ~ri~ ufa , bom agora vou tomar um banho e me deitar
Mãe: Ok
Coooooooontinua
Gabi no começo a Selena vai ser a vilã sabe mas só um pouco, mas depois isso vai mudar *u* ela vai ficar legal. Eu gosto dela é que quase todas as IB'S ela é a vilã ai fiz ela como vilã mas depois ela vai ficar boa...

Ah que bom que depois que ela vai ficar boa!! Continuaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluir