Justin: amor? amor
Chris: ela desmaio
Chaz: pega ela e leva pro carro
Justin te pega e te leva pro carro ele entra e fica com vc no banco de tras
Justin: dirige mais rapido
Chaz: to tentando
Chris: vai a 100 logo
Chaz: nn pode
Chirs: anda logo man
Chaz: taaaa
Chaz começa a dirigir mais rapido q nd de vc acorda, vcs chegam no hospital logo vem os medico com a maca e te levam pra dentro
Justin: espero q minha bb fique bem rapido
Chris: nunca pensei q eles seriam capazes de fazer isso
Justin never say never *o* mas eu tbm nn
Chaz: eles são loucos
Justin: cade o medico? que droga
Chris: calma ela vai ficar bem
Justin: espero
Medico sai do quarto
Medico: responsável pela(seu nome) Bieber?
Justin: sou eu sou eu
Medico: bom a (seu nome) esta desacordada ele injetou alguma coisa em sua veia para que ela ficasse quieta provavelmente... Acho que ela acorda rapido e se a quantidade foi muita ela pode ficar descordada por um tempo mas nn chega a ficar em coma
Justin: ~ja chorando~ nn pode ser
Chris: calma
Chaz: vou matar o Bryan e a Mell
Ryan: eu ajudo que odio ~chorando~
Justin: posso ir ver ela?
Medico: Pode ~sorri~
Chris: a gente tbm pode?
Medico: sim mas nn façam muito barulho ok?
Todos: Ok
Medico: bom qualquer coisa é só chamar
Justin e os meninos entram no quarto Justin vai da um beijo em sua testa
Justin: awn minha bb vc vai ficar bem rápido vc vai ver
Chaz: ai que triste ver ela assim
Ryan: d+-
Chirs: Temos q avisar as meninas
Justin: depois avisamos ~ele falou olhando pra vc~
Chris: Ok
Ryan: Justin tenho q te falar uma coisa
Justin: Fala Ryan
Ryan: eu sei que aki nn é o melhor lugar mas eu quero te pedir desculpa por tudo isso, sua amizade é muito importante pra mim eu sei q magoei vcs e muita a Jas nn devia ter deixando essa coisa boba acabar com tudo mas enfim só quero q vc me perdoe
Justin: claro q te perdoo brow
Chris: momento awwn
Justin: ~ri~ ain quero a minha princesa aki
Chaz: bem agora q vcs iam se casar
Medico entra na slaa
Medico: desculpa atrapalhar mas eskeci de dar uma noticia pra vcs
Justin: é boa ou ruim
Medico: acho q é boa
Ryan: manda ae
Medico: ela esta gravida e o bb esta muito bem
Justin: owwwwwwwwwwwwwwwwww sabia que ela estava gravida ~sorrindo~
Chaz: *O* awn q d+
Ryan: parabens *u*
Justin: obg
Chirs: meteu bem hein
Justin: ~rindo~ parem
Depois de 30 minutos o tel do Ryan começou a tocar
Ryan: fala ae gateenha
Jas: eu hein menino se toca
Ryan: ~ri~ fala oq quer gata
Jas: aff' eu quero saber da (seu nome)
Ryan: ela esta no hospital '-' mas pode acorda a qualquer momento e tbm ela esta gravida omg pirando
Jas: Oba mas pq desacordada?
Ryan: injetaram algo nela que a deixou fraca e pá
Jas: Ok qualquer coisa liga hein
Ryan: Ok baby
Ligação of~
Justin: quem era?
Ryan: a Jas
Chris: hm
Com as meninas~
Jas:ela esta desacordada deram algo pra ela '-'
Cait: poxs
SA: ela vai sair dessa rapido '0'
Jas: ela ta gravida
Caaaaait: OMG
SA: q d+ man
Christopher: eu quero minha mãe cade minha mãe ~chorando~
Jas: ela ta no... ~Cait interrompe~
Cait: ela saiu
Christopher: fala pra ela volta ~chorando~
SA: nn da bb ~senta aki~
Christopher vai e se senta~
Christopher: eu quero ela tia ~chorando~
SA: jaja ela chega anjo
Christopher: e meu pai cade?
SA: saiu tbm
Christopher: eles me deixaram? ~chorando mais~
SA? nn bb é q eles foram resolver umas coisas depois eles voltam
Christopher: ta bom ~limpando as lagrimas~
...........
Continua

Awwwwn que lindo! Continuaaaaaaaaaaa
ResponderExcluir