terça-feira, 1 de janeiro de 2013

It's all so perfect - 38ª Capitulo


Justin: que chato isso
Vc: concordo
Justin: ei vamos apostar corrida até em casa?
Vc: vamos ~saindo correndo na frente~
Justin: isso não vale ~correndo tbm~
Vc: vale sim 
Justin: sou mais rapido que vc ~passando por vc~
Vc: aaaaaaa chato ~correndo mais rapido ~

Conclusão Justin chega na sua frente~

Vc: ai s-seu chato ~com dificuldade pra falar~
Justin: só pq sou mais rapido? haha ~entrando pra dentro de casa~
Vc: chatooooo
Mãe: vai os dois pro banho agora
Vc: se que manda
Justin: to indo ~ri~ deu medo agora
Vc:  quem chega primeiro no quarto ? ~saindo correndo~
Justin: eu ~segurando no seu braço~
Vc: Não vai isso ~correndo~
Pattie: parem de correr 
Vc: ta ~andando rapido~
Jusitn: ta bom ~parando~
Quando a Pattie para de olhar vc sai correndo e entra chega no quarto
Vc: uhuuuuuuuul cheguei cheguei primeiro lala
Justin: vc roubou, minha mãe falou que não era pra correr
Vc: Mas eu corri haha
Justin: vou contar pra ela
Vc: falo que é mentira
Justin: chata
Vc: vou tomar meu banho
Justin: ta , depois vou eu, vou ficar no twitter
Vc: blz

Vc vai pro banho e o Justin entra no tt 

"Feliz natal para minhas beliebers"

"Um tarde maravilhosa com a @seuuser"

" Natal com a familia toda reunida"

" Vai ser maravilhoso"

"Porque as mulheres demoram tanto pra se arrumar? Meu Deus a (seu nome) fica dois seculos no banheiro"

" Aqui estou eu, esperando ela sair do banho, como demora meu Deus"

"Bom, vou ir escolher minha roupa"
" Feliz natal para vcs, Love u"

Justin: Ja é a minha veeeez
Vc: ja to saindo calma, só falta a maquiagem  e o cabelo
Justin: taaa

30 minutos depois

Justin: caramba como demora
Vc: To saindo ~abrindo a porta~ 

Vc estava com essa roupa com esse penteado  e com essa maquiagem 


Justin: Uaaaaaaaal que gata
Vc: obg ~com vergonha~
Justin: hmm que honra esta com o meu perfume 
Vc: claro, to cheirosa? 
Justin: claro *o* colar lindo tbm
Vc: eu sei haha
Justin: convencida 
Vc: nem so, agora vai tomar banho
Justin: ta bom to indo

Justin saiu de dentro do banheiro assim




Vc: hmmmm que goxtoso meu papai noel
Justin: ~ri~ todo seu u-u
Vc: cheiroso tbm ~beijando o pescoço do Justin~
Justin: ain para si nn eu nn aguento 
Vc: ~ri~ ta bom  ~da um selinho nele~
Justin: Ai agora minha boca ficou suja de batom 
Vc: limpa ué
Justin:  '-' mor seu cabelo ta lindo grande
Vc: eu sei hehe tbm sei que vc gosta de meninas com cabelos grandes
Justin: *o* perfeita
Vc: vc quem é
Justin: ~sorri~ vamos descer?
Vc: uhum

Vcs descem~ 

Vc: quem é?
Justin: quem?
Vc: aquele mulher sentada na sala
Justin: ué eu nn sei, ela nn estava aqui quando chegamos
Vc: psé, vamos lá ver quem é
Justin: é
Mãe: Venham ver quem ta aqui
Vc: estamos indo
Vcs vão

Justin: você?
Vc: ã?

Continua......


2 comentários:

  1. Meu deus quer me matar de curiosidade menina!!???................CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Quem é??? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comente me deixa com mais vontade de escrever!! Sugestões? são bem vindas *o*