Vc: mas nn foi a gente que apagou a luz
Justin: então quem foi?
xxxxxxxxx: Foi eu
Todos: VOCÊ?
xxxxxxxx: espantados em me ver?
Justin: oq faz aki?
xxxxxxx: voces acham mesmo que eu tinha ido embora?
Vc: affs some garota
xxxxxxx: antes quero o Justin de volta
Justin: só que nunca
Jas: Selena vc ja esta irritando eu hein
Selena: blá blá
Justin: sai por bem ou por mal?
Selena: ~rindo~ vão me chutar pra fora é?
Chaz: boa ideia
Selena: não iam ter coragem
Ryan: eu tenho
Chris: eu tbm
Chaz: eu tbm
Jusitn: eu ajudo
Cait: acho melhor vc sair né Selena?
Carla: precisa reforça a segurança hein
Selena: Justin eu te amo, volta pra mim, ela só quer seu dinheiro ela não te ama como eu te amo, ela só quer fama e nada mais, volta pra mim Justin
Justin: sai Selena, eu amo ela e ela me ama ao contrario de voc que só quer o meu dinheiro e a minha fama
Selena: claro que não Justin
Justin: Selena sai anda logo
Selena: eu volto ~sai~
Chris: Eu volto ~imitando a voz dela~ ai que garota chata eu hein
Chaz: nunca gostei dela
Vc: eu gosto das musicas dela
Jas: serio?
Vc: Ah, para as musicas são boas, mas se ela é assim nn culpem as musicas ~ri~
Carla: é, tem algumas musicas boas sim
Vc: uhum
Justin: me arrependo de ter posto o nome dela em BAAB ~ri~ e de ter feito uma musica pra ela
Vc: bem feito
Ryan: ~rindo~ valeu a pena ela desligar a luz ~ri~ foi muito legal
Justin: "ai vou morrer, ah não to vivo ainda" ~rindo~ essa foi d+
Chris: serio eu achei que ia morrer pow não teve graça
Justin:teve sim ~ri~
Vc: ~rindo~ foi muito loks
Ryan: claro né? eu que tive a ideia
Jas: na proxima ideia loka eu te mato
Ryan: ~ri~ nem fooi eu q te assustei tenho certeza
Jas: aham ta sei vamos fingir que acredito
Ryan: chata
Cait; nn sei como nn tive um infarto do coração
Todos: ~rindo muito~
Vc: infarto do coração foi boa
Cait: mais é
Chaz: não Cait infarto do pâncreas é claro que é do coração
Justin: ~rindo~ Ai meu pâncreas
Cait: eu tenho meus momentos de burrices
Chris: são todos os momentos é?
Cait: sou mais inteligente que voc
Chris: só que nunca ~rindo~
Cait: vocs são chatos
Justin: a natureza me chama ~se levantando ~
Vc: quem?
Justin: a natureza '-' ou seja to indo no banheiro
Vc: Ai desculpa se voc é chique e fala a natureza me chama
Justin: ~ri~ quem pode pode né?
Chaz: quem não pode se sacode
Justin: se sacode (seu nome)
Vc: Justin vai pro banheiro logo ou quer morrer?
Justin: depois 33 milhoes de garotas e garotos iriam te matar
Vc: eu ia poder te ver no ceu
Justin: AAAAAAAA NATUREZA TA NERVOSA ~correndo pro banheiro~
Carla: que nojo
Ficamos fazendo caretas
eu
Todos: ~rindo~ que horror
Carla: a minha é a melhor
Chris: credo eu hein'-'
Carla: =[
Jas: a minha é linda de bonita
Vc: ~rindo~ creeedo
Cait: a minha é mui linda
Justin: parece um tarado ~rindo~
Chaz: affs a minha vai ser a melhor
Ryan e Justin
Voc: a minha foi a melhor
Justin: depois a minha e a do Ryan ~ri~
Cait: cada careta feia
Ryan: se é careta tem que ser feia né o burrice
Cait: deixa eu ser feliz eu hein
Chris: tadinha da minha irmã burrinha ~rindo~
Cait: aaffs
Continua ~
Poxa vcs advinham sempre =[ AUHSUAHSUAHSAU'
Continuaa e ri muito com as caretas deles kk
ResponderExcluirTo amando, continuaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluir