domingo, 13 de janeiro de 2013

It's all so perfect - 46ª Capitulo


Justin: Deus é mais, podem demorar
Vc: ~ri~ vamos logo
Cait: é

 fomos pra praia, ficamos fazendo brincadeiras o caminho todo ~

Vc: vamos apostar corrida até o mar?
todos: vamos ~correndo~
Justin: aaaaaaaa ganhei 
Chaz: vc roubo saiu correndo na frente 
Justin: Não sabe perde ~jogando agua no Chaz~
Começou uma guerrinha ~
Vc: man meu cabelo vai ficar uma bagaça 
Jas: o meu tbm
Cait: de todas né
Carla: o Justin  vai pagar o salão sabe? pq ele é muito legal e nos ama muito
Jas: ai ele vai pegar pra gente ir fazer as unhas o cabelo e tudo mais
Cait: o spa tbm
Vc: é gostei da ideia
Justin: Eu nn gostei nem um pouco
Jas: ~ri~ o dinheiro nem vai fazer falta Juuuuuus
Justin: eu sei
Carla: então pode pagar 
Justin: affs vcs sabem me pegar
Vc: ~ri~ai  te amo
Chaz: Ai Justin vai ter que pagar pra mim tbm  ~com voz de gay~
Ryan: pra mim tbm amigaa ~com voz de gay~
Chris: nn vai me deixar fora dessa né miga? ~com voz de gay e balançando a mão~
Justin: ai amigas pode deixar que eu pago
Jas: ~ri~ sabia
Justin: vcs se aproveitam de mim ~ri~
Cait: claro que nn, os meninos vão ajudar a pagar né meninos?
Chris, Chaz e Ryan: MASOQ?
Justin: ~ri~ eu pago né
Chris: ai que amigo bom
Vc: ta agora eu to com frio
Justin: vem ka q eu te esquento
Chris: começo com a putaria
Chaz: suuuuuruba na praia
Justin: credo Chaz
Chaz: ta parei
Chris: vamo embora man
Justin: vamo

Vcs vão embora, todos tomam um banho e descem ~

Ryan: oq vamos fazer agora?
Vc: filme
Carla: pode ser, mas que filme?
Ryan: atividade para normal
Cait: terror não
Chaz: nem da medo
Jas: magina que nn
Chris: vamos assistir logo
Vc: vamos pegar colchões 
Jas: ta

Vcs descem com os colchões ~

Justin: quem faz a pipoca?
Vc: vcs 
Chaz: se queimar?
Cait: vcs fazem de novo
Chris: 'o' nem vem
Jas: vão logo
Meninos: ta

Eles fazem a pipoca ~

Justin; pronto
Chris: queimo um pouquinho
Vc: se for só um pouquinho tudo bem


Vcs estavam assistindo o filme quando acabou a força~

Jas: ai meu Deus amado que medo
Justin: medrosas
Vc: Ai g-zuis que medo ~abraçando o Justin~
Justin: gostei
Chaz: medo medo medo
Cait: medroso em Chaz
Ryan: vamo parar de papo e pegar as lanternas ?
Carla: a pergunta é quem vai ir pegar elas no escuro
Chris: casa é do Justin então ele pega
Justin: affs to indo

Justin on ~

Eles morrem de medo e sobra pra mim, sempre pra mim aff bando de medrosos eu hein, tem que ser macho igual eu, meu Deus todo poderoso amado g-zuuuuuuuuuuis que que isso aaaaaaaaaaaah meu deus

Justin: AAAAAAAAAAAAAAAAA G-ZUIS SAI DE MIM COISA RUIM ~correndo~ 
Chaz: que q foi? para de deixar a gente com medo
Justin: eu... vi.. alguma... coisa...lá ~apontando~
Jas: aaaa oq era?
Justin: e vc acha que eu fiquei lá pra ver? eu sai vazado
Vc: o jeito é ficar no escuro então
Chris: gente pq é aquilo?
Justin: ai meu Deus amado
Vc: O.O agora a porra ficou seria
Carla: muito seria
Chaz: aaaaaaa cada um por si ~gritando com uma voz fina~

Justin of~

Vc on ~

Eu não ia ficar só nem que a vaca tussa me agarrei na primeira pessoa que eu pude pegar, e sai correndo junto com ela, nem perguntei quem era

Vc: é em quem eu me agarrei
Justin: em mim
Vc: Ainda bem que foi em vc
Justin: quase me derruba, mas tudo bem
Vc: foi mals
Justin: vei oq era akilo?
Vc: Não sei e nem quero sa ~Justin te interrompe~
Justin: shii.. tem gente aki perto ~falando baixo~
Vc: ta 
Justin: ai k7 vou morrer de medo ~sussurrando~
Vc: vc viu o Ryan? eu nn vi ~sussurrando ~
Justin: vdd é ele só pode ser ele

Vc of ~

Ryan on ~

A força acabou do nada, tipo eu fiquei com um pouco de medo, mas resolvi brincar um pouco, me levantei e comecei a derrubar as coisas, pra fazer eles ficarem com medo, eles quase morreram de medo, resolvi botar mais medo então comecei a brincar com eles, eu estava na parte de cima escutando uma conversa tentando descobrir de onde vinha até alquem me puxar pra dentro, ta eu quase morri de susto

Vc: Ryan seu imbecil
Eu: Ain doeu e eu quase morri de susto garota
Justin: filho da mãe quase me matou de susto
Eu: ~rindo~ cara vc precisava ver sua cara
Justin:  na proxima eu te mato
Eu: e o gritinho gay do Chaz
Vc: vei Ryan eu só nn te mato pq eu sou muito legal
Eu: vamos assustar os outros
Justin: eles vão querer nos matar
Eu: deixa vamos logo
Vc: ta
Eu: ~ri~  vamo 

Ryan of~

Justin on ~

A gente foi  e logo vimos uma pessoa no corredor nn dava pra saber quem era pq estava escuro, então resolvi brincar um pouco me abaixei e passei  a mão de leve na perna 

xxxxxxx: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KATIE

Me segurei pra nn rir, e percebi que era a Cait, tadinha cara...
Vc pude ouvir outro grito vindo la de baixo aquele gritinho fino era do Chaz tenho certeza, eu quase morri de rir sorte que nn tinha ninguem perto de mim, si não iam ter nos descoberto, cada a (seu nome)? ela estava aki em cima e ainda nn deu sinal de vida, ela nn pegou ninguem ainda? não pera e esse grito acho que é do Carla " AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS AMADINHO PODEROSINHO NÃO DEIXA A KATIE ME PEGAR" se bem conheço a (seu nome) ela deve ter se mordido pra não rir

Justin of~

Vc on ~

Eu peguei a Carla vei, tadinha eu quase dei risada me segurei, vi que tinha outra pessoa perto então fui lá nn sabia quem era, mas precisava arriscar, então fui lá assoprei o pescoço, e depois passei a mão de leve

xxxxxxxxxxxx: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS OMAY GODINEIS QUE ISSO

Era o Ryan, como ele fingi bem meu Deus, nn vi nem sinal do Chris cade ele? 

Vc of~

Chris on ~

Eu estava me cagando de medo, eu estava na sala, ouvi uns barulhos vindo na minha direção 

Chris: Sai de mim coisa ruim, ai meu deus, vou morrer é agora, AAAAAAAAAAAAAA CARLA EU TE AMO SE EU MORRER, MORRI AI NÃO TO VIVO AINDA AAAAAAAAAAAA QUE MEDO QUE ISSO? SAI DE PERTO DE MIM, AGORA VOU MORRER AAAAAAAAAAA

Vei aquilo chegava mais perto eu estava morrendo de medo

Chris of~

Justin on ~

Chris só de ver eu chegando perto ja estava quase morrendo, resolvi nem mexer com ele, vai que o garoto tem um ataque eu hein tudo culpa do Ryan que invento isso credo, o Chris ta indo pro porão pera ele vai acender a luz, tenho que me esconder

Justin of~

Chris on~

Chega com essa palhaçada, vou ir no porão ver se o problema é lá, um dia eu vou morrer mesmo. Cheguei lá, mexi um pouco e todas as luzes de acenderão ufa, fui pra sala, vi que todos estavam saindo de onde estavam e indo pra sala

Chris: ta quem apagou tudo lá no porão?
Vc: Eu não sei
Carla: muito menos eu
Chaz: pensei que a força tinha acabado
Justin: eu tbm
Jas: esquece isso ja volto mesmo
Ryan: ufa ainda bem que eu to vivo, achei que ia morrer
Cait: só vc?
Chris: gente alguem apagou lá quem foi?
Ryan: Ninguem sabe,  estava todos na sala na hora
Carla; isso ´é vdd, nn tinha saido ninguem
Jas: eu estava com o Ryan
Vc: e eu com o Justin
Chris: eu com a Carla
Cait: nn estava com o  Chaz, mas ele estava do meu lado
Justin: O.O então quem foi?
Ryan: pq estão me olhando? ta eu brinquei com vcs, mas nn foi eu que apaguei a luz
Jas: filho da mãe boto medo na gente
Ryan: a (seu nome) e o Justin me ajudo
Vc: mas nn foi  a gente que apagou a luz
Justin: então quem foi?
xxxxxxxxx: Foi eu


Continua ~

2 comentários:

  1. Vish, acho que é a Selena, mas só um palpite kkkk continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk aii foi muitooooooooooooo engraçado amei amei continuaaa pf eu acho que foi a chata da SELENA tbm! ;)

    ResponderExcluir

Comente me deixa com mais vontade de escrever!! Sugestões? são bem vindas *o*