Chris: mas com o Justin vc pode superar isso, vcs são tão lindos juntos
Vc: awn
[....]
Vc: é vou subir pra dormi
Todos: Boa noite
Justin: é... espera
Vc: oq?
Justin: quero falar com vc
Vc: Ok ~subindo~ vai vir nn?
Justin: Ah é to indo ~indo atras de vc~
Vcs sobem ~
Vc: oq vc quer falar comigo? ~diz seca~
Justin: eu pedir que vc me perdoe
Vc: Pq pra vc fazer isso de novo? Não mesmo
Justin: Mas foi ela que me beijo amor eu ja tei falei que foi ela, ela ja nn significa mais nada pra mim, agora só quero ela como amiga e olhe lá pq depois disso nem como amiga eu quero mais, vc sabe que eu amo vc e não ela, é com vc que eu quero ter minha familia me perdoa pf prometo nunca mais fazer isso, todos merecem uma segunda chance nn é vdd?
Vc: Pq continuo o beijo? se vc me amasse não teria continuado, não penso em mim na hora né? não pensou em como eu ira sofrer, se é ela que vc ama vai pra ela, e não fica me iludindo com mentiras blz? isso doi Justin, vc acha que eu queria estar brigada com vc por causa dela? Eu não queria não mesmo, mas foi vc que quis assim. Do mesmo jeito que vc traiu ela comigo vc pode me trair com ela, sim todos merecem uma segunda chance, mas nn sei se devo te dar uma segunda chance mesmo, não sei se vc merece ou se vc me ama mesmo...
Justin: Eu nunca faria isso de novo, vc sabe que eu te amo pensa nisso ta? eu te amo como nunca amei ninguem ~vai pra porta ~
Quando ele abre a Selena cai rindo e quando ve o Justin ela fica com uma cara de tacho
Vc e Justin: SELENA?
Selena: é...é..
Justin: vc estava escutando tudo né? vc fez de proposito vei eu te odeio
Selena: Que Justin? vc acha mesmo que eu fiz de proposito
Vc: Não só ele, como eu tbm, que eu te fiz pra vc querer acabar com a minha vida?
Selena: me roubou o Justin isso que vc fez, e se nn for eu q vou ficar com ele tbm nn vai ser vc e sim eu fiz de proposito pra acabar com esse namorinho ridículo, o Justin é muita areia pro seu caminhãozinho, sou muito mais eu né querida eu mereço ele e ele me merece, a gente era bem mais feliz juntos eramos perfeitos
Justin: Só que não né Selena, eu amo a (seu nome) eu sou feliz com ela, é com ela que eu quero ficar pro resto da minha vida, sou muito mais ela do que vc, até parece que eramos perfeitos só tinha brigas e mais brigas eu amo a (seu nome) entende isso, eu quero ela e não vc e não vai ser vc q vai acabar com o nosso namoro não vai mesmo
Selena: Eu ja acabei com ele querido
Vc: Quem disse? ~puxando o Justin e lascando o beijo nele~ é eu acho que não agora tchau
Selena: isso vai acabar rapido escreve oq eu estou te falando, vcs não vão ficar juntos por muito tempo nn vão mesmo
Justin: Tchau Selena Tchau some da minha vida
Selena: quando vcs menos esperar eu vou estar de volta e pra acabar com isso de uma vez
Vc: Some logo
Selena sai batendo o pé
Justin: Vc me perdoa vc viu ela tramo tudo me perdoa pf
Vc: Tudo bem
Justin: serio?
Vc: Sim ~se deitando~
Justin: ainda ta brava?
Vc: Sim
Justin: me perdoa vai
Vc: ja perdoei
Justin: para de me dar respostar curtas
Vc: Não
Justin: saco vou dormi é melhor
Vc: tbm acho
Justin: ~se deita e diz~ te amo princesa
Vc: tbm te amo princepe ~sorri e o beija~
Justin: ~sorri e te abraça ~
No outro dia ~
Continua *o*
Perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tá muitoooo perfeito continua selena a estraga prazer aiai beijo sua fofa
ResponderExcluir