quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

It's all so perfect - 44ª Capitulo


Ryan: te amo '-'
Jas: é sei 
Vc: ai como vcs são idiotas
Ryan: tbm te amo
Vc: eu nn te amo '-' ~pegando o netebook~
Ryan: chata
Justin: só se for vc né Ryan
Chaz: vou lá com o Chris pra eu ele a Carla fazer suuuuuruba ~rindo~
Cait: credo
Justin: meno que horror ~rindo~
Vc: nojentos
Chaz: é Justin vc podia fazer isso tbm né?
Justin: ta querendo morrer Chaz? é? eu te mato agora mesmo
Chaz: Calma dude to brincando
Ryan: meche com ele ~ri~
Vc estava rindo na frente do pc
Justin: deixa eu ver?
Vc: eu acho que vc nn vai gostar
Justin: quero ver '-'
Vc: ta né 


Quando acaba o Justin te olha espantado

Justin: Nunca mais vou entrar num elevador
Vc: Never say never 
Justin: nesse caso eu posso dizer nunca mesmo
Vc: ~ri~  ai que engraçado
Justin: Não é engraçado, eu acho que ia morrer vei
Vc: ia nada
Justin: ia sim
Cait: muito legal
Chaz: affs nem da medo
Justin: vou te colocar lá sozinho pra ver se nn da medo
Chaz: de boa nem ia ficar com medo
Ryan: só ia se cagar todo
Chaz: xiu Ryan
Carla e o Chris desce
Chaz: é, nem me chamo pra gente fazer suruba 
Chris: vou te matar
Carla: obg (seu nome)
Vc: de nada ~sorri~
Chris: oq estavam vendo? dava pra ouvir vcs rindo lá de cima
Vc: isso ~mostrando pra ele~
Chris: ~rindo~  o Justin tinha um infarto
Justin: tinha mesmo, nunca mais vou entrar em um elevador nunca mesmo
Vc: vamos ver si nn
Justin: vc vai me por dentro de um, mas se quiser que eu morra 
Vc: morre nd
Justin: vc quer que eu morra
Carla: Justin dramatico
Justin: vcs sabem que eu ja fiquei horas preso dentro de 1 
Vc: Justin, foi 15 minutos
Justin: Que seja eu fiquei preso  la dentro quase morri
Vc: awn tadinho meu Deus
Justin: é
Cait: sabe era ironia né?
Justin: sei, mas prefiro fingir que nn ~ri~
Vc: Olha esse aqui ~rindo~ o do caixão 
Justin; vei ja penso se alguem tem um infarto tipo eu?
Chris: ~rindo~ tadinho do povo
Vc: isso é engraçado 
Jas: bota um homem la dentro e vc vai saber de ele é homem mesmo ou boiola
Vc: né? ~rindo~ olha o homem tentando fugir
Chaz: esse ai é Boiola
Justin: o gritinho dele ~rindo~ ai meu Deus, nunca entro dentro de um elevador,  nunca vou entrar dentro de elevador nenhum
Vc: ~ri~ daqui alguns dias vc esquece
Justin: Só que não
Chris: to com fome
Ryan: mas vc acabou de comer uma coisa gostosa
Jas e Chris: RYAN
Ryan: desculpa desculpa
Jas: nn desculpo nn 
Ryan: ai que drama hein
Jas: quando eu te matar vc vai ver o drama
Carla: vem Chris vou fazer algo pra gente comer
Vc: eu tbm quero pf 
Justin: eu tbm
Chaz: tbm
Cait: tbm
Jas: eu tbm Carlinha
Ryan: tbm
Carla: ja entendi todo mundo
Todos: Obg
Carla: de nd

Depois de um tempo o Carla volta com lanches e guarana (FREEEEEEEEEEEEEEDO *O*)

Justin: hmmm guarana é bom
Chaz: ainda bem que o Alfredo nn ta aqui
Ryan: ele ia acabar com o guarana
Vc: ~ri~ vdd
Cait: mas guarana é muito bom vei
Chris: d+
Vc: hmmmmm isso ta bom
Carla: claro que fiz
Jas: convencida? magina 

[....]

Vc: Bom vou ir dormi
Justin: to indo tbm
Chaz: SUUUUUUUUURUBA
Justin: sai oh
Cair: oq deu no chaz hoje? credo ~subindo~
Carla: ciumes mod on
Chaz: pq ciumes?
Jas: lerdo '-'
Chaz: o Justin
Jas: vc é outro
Ryan: muito lerdo
Chaz: falem
Chris: descubra só ué
Chaz: affs


2 comentários:

Comente me deixa com mais vontade de escrever!! Sugestões? são bem vindas *o*