sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

It's all so perfect - 56ª Capitulo


Jas: de nd ~sorri~

Me ajeitei, fiquei pensando de tudo um pouco e acabei pegando no sono ...

No outro dia..

Jas: acorda ~abrindo as janeles~
Vc: A não me deixa dormi
Jas: ta tarde
Vc: hmm, que horas?
Jas: 12:00
Vc: ta cedo eu hein
Jas: levanta
Vc: tem noticias do Justin? ~se sentando~
Jas: uhum
Vc: serio? onde ele esta? 
Jas: la em baixo

Me arrumei, rapido e desci, ele estava sentando e assim que me viu se levanto, fiquei parada na frente dele, sem falar nd, eu nn sabia o que falar, nn conseguia falar nada, eu tentava, mas era em vão, não saia nada, eu abria a boca, mas o som nn saia... Até que ele me surpreende com um abraço, eu contribui 



Justin: (seu apelido) me desculpa, por tudo ~ele disse com a voz falha~
Vc: Justin
Justin: Oi
Vc: pq vc fez isso? ~se separando do abraço~
Justin: Eu nn sei ~abaixa a cabeça~
Vc: Justin nn faz mais isso
Justin: Eu nn vou
Ryan: foi a mesma coisa que vc disse antes
Justin: Ryan ~fala serio~ nn atrapallha né cara '-' mas agora eu to falando serio
Ryan: mals
Jas: Justin, isso nn faz bem pra vc, nem pra ninguem que esta a sua volta
Justin: eu sei, por isso vou parar
Vc: me promete?
Justin: prometo princesa
Jas: awn agora eu vou dormi, boa noite
Vc: hã? mas ta tarde
Jas: mesmo assim, to com sono
Justin: vai entender
Ryan: vai me deixar aki?
Jas: vou
Ryan: vou sair
Jas: acho bom vc estar em casa quando eu acorda ~subindo~
Ryan: ~ri~  vou ficar em casa, estava brincando '-'
Justin: eita, ela manda
Ryan: claro
Vc: vamos pra casa? eu quero dormi
Justin: uhum

Vcs vão pra casa ~

Vc: vou tomar banho
Justin: posso ir? ~indo atras de vc~
Vc: Não
Justin: pq?
Vc: pq eu quero tomar banho sozinha 
Justin: affs ta bom
Vc: tchau
Justin: ta né ~se jogando na cama~
Vc: vc ta todo sujo, nn vai tomar banho nn? ta fedido
Justin: eu nem to fedido ~se cheirando~ to cheiroso e gostoso como sempre
Vc: convencido, vai tomar banho
Justin: serio? to fedendo?
Vc: Não ~ri~ mas vai tomar banho
Justin: to começando a achar que eu to fedendo
Vc: vc nn ta, mas ficou um tempão na rua, fazendo slá oq ~a baixa a cabeça~ vai Justin vai
Justin: Ei ~se levanta e vai até vc, levantando sua cabeça~ desculpa, nn fica assim ta? ja to indo pro banho
Vc: ta ~sorri forçado~ Justin no outro banheiro, vou tomar banho nesse
Justin: folgada
Vc: haha anda
Justin: ta

Entrei no banheiro, coloquei a banheira pra encher, enquanto isso tomei um banho de ducha, nn é legal tomar banho na banheira slá, prefiro tomar de ducha e depois ficar na banheira, terminei meu banho,  a banheira ja estava quase cheia,  mas ja deva pra entrar, fiquei la pensando , era como se estivesse somente eu, sem nenhum barulho, como se nn tivesse nada ao meu redor, se eu estivesse no meio do nada, só eu naquele silencio, num lugar sem nada, só dor, podia sentir as lagrimas escorrendo, eu nn sabia, oq acontecia, mas tinha que por tudo pra fora, os barulhos ao meu redor foram sumindo, até que eu ja nn escutava mais nada.

Vc onf~

Justin on~

Fui tomei meu banho, acho que eu estava fedendo ai credo, que horror, assim que terminei, coloquei uma roupa simples,  e fui pro quarto, a (seu nome) nn tinha saido do banheiro ainda, ela nn é de demorar no banho, fui tentar abrir a porta, e estava trancada, ela nunca tranca a porta, eu chamava ela, e ela nn me respondia, coloquei o ouvido na porta e o silencio reinava no banheiro, comecei a ficar com medo, peguei um grampo de cabelo pra tentar abrir a porta, eu sou o Justin Bieber consigo tudo, sou foda, na cama.. para Justin credo isso nn é hora pra gracinhas, assim que consegui abrir a porta, que entre no banheiro estava tudo molhado, a agua da banheira transbordando e ela estava .....


Continua U.U


4 comentários:

Comente me deixa com mais vontade de escrever!! Sugestões? são bem vindas *o*