quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

It's all so perfect - 60ª Capitulo

Chris: ai ninguem quer e ela vai ser minha pra sempre
Carla: até parece que eu vou deixar
Chris: xii

Justin: boa ideia Chris
Vc: affs

Meg começa a chorar~

Justin: ela ta chorando
Vc: eu sei
Justin: hm
Vc: ela deve ta com fome
Justin: vc vai dar mamar aki? na frente deles?
Vc: é
Justin: só que nunca né
Vc: pq?
Justin: vc nn vai mostrar os peito pra eles
Vc: frescura isso
Justin: nem é
Chris: deixa ela dar aki 66'
Chaz: é, eu nem ligo
Ryan: muito menos eu
Jas: tudo safado
Carla: até de mais
Cait: acho melhor dar no quarto
Chaz: hmmmm nem gente pode ser aki
Vc: to indo 

[....]

Vc: Ah Jus vai la
Justin: mais eu to com sono
Vc: mas eu ja fui todos esses dias vai la
Justin: quero dormi
Vc: vc ja dormiu muito
Jusitn: dormi nd
Vc: vai lá, por mim
Justin: affs golpe baixo isso ~se levantando~

Depois de um tempo ele volta~

Vc: dormiu?
Justin: sim
Vc: '-' tão rapido?
Justin: eu sou de mais né
Vc: se acha, me fala como faz?
Justin: só contei
Vc: então sempre vai vc, pq nn sei cantar
Justin: nem vem
Vc: vc sim... agora vou dormi
Justin: eu tbm
Vc: te amo
Justin: tbm te amo ~beijo ~

Meses depois ~

Vc: MEEEEEEG
Justin: cade ela?
Vc: vo saber
Justin: vc perdeu ela?
Vc: ela saiu correndo fazer oq
Justin: ela mal consegue correr
Vc: mas quando eu vi ela ja nn estava mais aki
Justin: ta né ~saindo do quarto~

Justin: vem aqui ~rindo ~
Vc: oq? to procurando ela
Justin: ja achei
Vc: onde?
Justin: na escada
Vc: ela vai cair Justin
Justin: vai nada olha la
Vc: awn, ela ta descendo de costas rsrs' 
Justin: psé
Vc: ~ri~

Justin on ~

Tipo ela descia de costas, ajoelhada, ela olhava pra gente e dava uma gargalhada e continuava descendo assim que termino, se apoio no ultimo degrau, e saiu correndo, com aquela bunda gorda por causa da fralda, pesei por ela pegando ela no colo, ela dava gargalhada

Vc: Justin pega a coitada direito
Justin: ~ri~ pq?
Vc: vai machucar ela
Justin: machuca nada, tira uma foto?
Vc: uhum

Sapeca

Vc: pronto ~colocando o cel no balcão~ deixa eu pegar ela
Justin: a não
Vc: vou dar a sopinha dela
Justin: ata, então ta 
Vc: ~ri~ vem ~pegando ela~

Vc coloca ela no coiso de comer q eu nn sei o nome U_U

Justin: postei no tt com a legenda "sapeca"
Vc: rsrs
Justin: vc ta sujando tudo a boca dela, sabe nem dar comida pra menina
Vc: calado
Justin: deixa que eu dou?
Vc: então ta 

Vc: Ala a boca da menina suja
Justin: calada
Vc: ela quer mais Justin, olha ai 
Justin: calma, só um só 
Vc: depois fica falando de mim aiai
Justin: xiiiiiu

Justin: as primeiras palavras dela vai ser papai
Vc: Nem, vai ser mamãe
Justin: se vai ver que vai ser papai
Vc: aiai 
Justin: tenho uma entrevista hoje
Vc: hmm
Justin: vc vai me ver?
Vc: claro 
Justin: ta rs
Vc: fica com ela? quero tomar banho
Justin: vai lá, depois vou eu
Vc: ta

Depois de um tempo ~

Justin: mo to indo
Vc: ta bom bj
Justin: love u

Com o Justin ~

xxxxx: Justin 1 minutos
Justin: blz ~indo pra tras do coiso ~

Justin te manda uma mensagem 

" Coloca no canal, vai começar" 

Ellen: Neste momento Justin deve estar fazendo um moonwalker atras de mim

(( a pula essa parte))

Ellen: e a (seu nome)?
Justin: esta com a Meg
Ellen: e a Meg?
Justin: bem sapeca
Ellen: a (seu nome) nn deixa com uma baba?
Justin: ela mesmo que cuidar, nn quer deixar com nenhuma baba

((pula o resto tbm))

Justin: vooooooltei familia linda 
Vc: Oi eu te vi e a Meg tbm
Justin: rs deixa eu pegar ela?
Vc: vai tomar banho 
Justin: to limpo
Vc: ta nada
Justin: rapidinho? depois eu vou
Vc: então ta

Coooontinua ..


3 comentários:

Comente me deixa com mais vontade de escrever!! Sugestões? são bem vindas *o*