sábado, 9 de fevereiro de 2013

It's all so perfect - 62ª Capitulo


Jusitn: eu sei q vai ~sorri e pisca~
Vc: nem vo, agora boa noite
Justin: ~te abraça por tras~ boa princesa
Vc coloca a sua mão na dele e assim vcs dormem~

Vc on ~

Nossa que fome, o Justin tinha razão eu ia comer de noite, me levantei com cuidado pra nn acordar ele, e fui comer estava comendo quando escuto um "cof cof" atras de mim

Vc:  vai dormi
Justin: viu eu falei ~rindo~
Vc:  que graça nossa
Justin: eu sou vidente
Vc: legal
Justin: se come hein
Vc: cala ti boca Justin
Justin: da um pouquinho pow
Vc: pega
Justin: ta

Meeses depois ~

Justin on 

Meg ja estava com 2 aninhos, estava mais sapeca que nunca, a Cait parece que mora aki em casa, não sai de jeito nenhum, agora elas estão dando banho na Meg, ela quer sair na neve tipo um frio desses e elas querendo ficar la fora, vai entender esse povo né? 

Meg: papai
Justin: oi 
Meg: to swag?
Justin: d+

Meg sorri e vai pra porta ficar olhando, parecia que ela ia atravessar aquela porta de vidro e começar a correr

Justin: ooooh gente descem logo
Cait: to aki
Justin: ~rindo~ vc ta andando igual a um pinguim
Cait: claro eu nn quero congelar la fora
Justin: pago pra ver a (seu nome) andando igual a um pinguim
Cait: nem vai ver pq ela ta deitada e nn vai sair
Meg: minha mãe nn vai? ~faz bico~
Cait: vai eu e vc
Meg: tudo bem.. vamos?
Cait: Yeah
Justin: vou subir pra ficar com a (seu nome)
Cait: hmmmmmmmmmmmmm fafados
Justin: vai logo Caitlin a Meg ta te esperando
Cait: ta coisa chata

A Cait saiu e eu subi

Justin: (seu apelido)? Ei minha goida
Vc: q Jus? ~fala baixo~
Justin: oq vc tem?
Vc: sono e preguiça
Justin; seii, posso dormi com vc?
Vc: pode vemk
Justin: hehe

Justin: ei
Vc: oi?
Justin: quero fazer o Jason
Vc: Ain Jus hoje nn, nn to bem
Justin: vamos no medico se levanta e se arruma
Vc: q? me deixa deitada fio
Justin: então vou pedir pra ele vir aki
Vc: como quiser, agora me deixa dormi

Ué ela nn é quieta desse jeito, tudo bem q no frio todo mundo fica com preguiça, mas ela nn, ela é sempre agitada, a Meg puxou pra ela, eu liguei pro medico e ele ja esta a caminho

Justin: pronto ele ja esta vindo
Vc: ta, ai q vontade de vomitar ~se levantando~
Justin: eca, vou descer e esperar ele la embaixo
Vc: Ok ~fala do banheiro~

Quando o mediico chega ~

Meg: Oi
Cait: Megan vem aki 
Meg: pera tia
Medico: ~sorri~ oi pequenina
Meg: mas eu sou grande tio, olha meu tamanho, é puro swag igual ao meu papai
Justin: Meg, ja esta atormentando o medico
Meg: medico? pra que?
Justin: pra sua mãe oxi
Meg: mamãe esta doente?
Justin: acho q sim

Megan sai correndo e passa por baixo das pernas do Justin e sai correndo pro quarto ~

Justin: vem vamos subir
Medico: ok

No quarto ~

Justin: cade sua mae Meg?
Meg: no banheiro
Vc: to aki ~passando a mão na boca e indo pra cama~
Justin: o medico
Meg: ela me disse q nn esta doente
Justin: Meg, vai la com sua tia?
Meg: ta né

Medico: ela esta bem
Justin: mas e esse enjoos?
Medico: Não é nd de d+
Justin: pq vc piscou pra ela? O.O
Medico: caiu alguma coisa no meu olho
Vc: viu Justin eu to bem
Justin: aham sei, vcs acham que eu nasci ontem né? podem ir contando tudo que sabem ~cruzando os braços~
Vc: vish ~sussurra~
Justin: andem to esperando
Medico: ela que tem q contar 
Vc: eu? vc q é meu medico
Medico: só o medico e nd mais ué
Vc: ta bom né
Justin: to esperando
Vc: ToGravida ~fala rapido~
Justin: q?
Vc: eu estou gravida
Justin: AAAAAAAAAAAA serio? isso ? omg é um menino? é o Jason?
Vc: eu nn sei ainda Justin
Justin: quando vc ia me contar?
Vc: um pouco mais pra frente
Justin: boonito hein, vcs dois me escondendo isso
Medico: ela q pediu


Continua..

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OMG ela está gravida de novo aii que fofa continua beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk que lindo, mais um! Amore, a IB ta acabando? continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comente me deixa com mais vontade de escrever!! Sugestões? são bem vindas *o*