sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

It's all so perfect - 61ª Capitulo


Vc: ta nada
Justin: rapidinho? depois eu vou
Vc: então ta
Justin: ee

[...]

Vc: ela ja dormiu?
Justin: claro eu sou d+ né
Vc: nem se acha
Justin: eu posso
Vc: agora vc que vai sempre
Justin: Nem vem
Vc: é, ja q vc é d+ ué
Justin: quem disse isso? eu nn sou d+ nn
Vc: Nass 
Jusitn: Boa noite bb
Vc: Boa noite Jus

Justin te abraça por trás e assim vcs dormem ~

Vc: Booooom dia Justeeeeeeeeeeeeen
Justin: que isso? hoje é sabado me deixa dormi, até vc?
Vc: uai ta tarde ué
Justin: ela tem que dormi, pq tu boto ela aki?
Vc: Justin ta tarde fio
Justin: nem é
Vc: 13:00 não é tarde não?
Justin: eita pega ja?
Vc: pse
Justin: te a Meg veio me acorda hoje
Vc: né

Dias depois ~

Cait: ela é fofa ~brincando com ela~
Vc: Cait para de ficar mimando ela
Chaz: ela vai deixar a Meg toda mimada
Cait: vo nada 
Justin: vai sim
Cait: ela ja falou?
Justin: nn
Chaz: fala, Chaz Meg fala
Vc: ela vai falar mamãe
Justin: papai 
Cait: fala Cait
Justin: afu ela vai falar papai

Minutos depois~

Meg: Cait ~com voz fofa e fina~
Justin e vc:   MASOQ? ¬¬
Chaz: meu Deus
Cait: AAAAAAAAAAAAA TO SURTANDO TO SURTANDO 
Chaz: nass vei nass que isso
Cait: ela falou meu nome aaaaaaaaaaaaa
Justin: nn vi graça Chaz, pode parar de falar pela Meg
Chaz: Não foi eu nn foi ela
Vc: mentira, eu nn acredito nisso affs
Meg: Cait
Cait: awwwwwn olha lá ela falou de novo
Vc: Argh que raiva
Justin: eu que o diga
Chaz: quem manda deixar a Cait muito tempo com a Meg é isso q da
Justin: a Meg me traiu, eu que fico catando pra ela, e falando pra ela falar papai affs nn se pode confiar na meg
Vc: nnn mesmo, eu que dou banho, comida, brinco, fiquei nove meses com ela e ela me troca pela Cait não gostei 
Cait: eu amei
Chaz: imagino 
Vc: eu odiei
Justin: é nois
Cait: fica com ciumes nn ~brincando com a Meg~ tira uma foto?
Chaz: uhum
Cait: com o meu cel ~entregando pra ele~
Chaz: ta ~pegando, Chaz tira a foto~ pronto
Cait: vou postar no tt agora hehe, vou falar pra todos que ela as primeiras palavras dela foi Cait
Vc: ta se achando 
Cait: ~ri~ ciumenta 

[.....]

Vc: fala mamãe Meg
Meg só te olhava
Justin: ela nn fala nada
Meg: Cait
Justin: isso ce fala né safada?
Meg: fafada
Vc: como? ela fala tudo menos papai e mamãe
Justin: né
Meg: plapai
Justin: ~da um pulo do sofa~ ela falou ela falou aaaaaaaaaa surtei
Vc: AAAAAAA ela não fala mamãe, fala Meg fala
Justin: deixa a coitada, ela vai falar um dia
Vc: agora vc fala isso né? quando era com vc, vc ficava atormentando ela
Justin: claro
Meg: plapai
Justin: awn, vemk ~pegando ela~
Vc: affs vou tomar meu banho que eu ganho mais
Justin: tchau

Com o Justin~

Justin: coisa linda de eu lala ~fazendo cosquinha~
Meg só dava gargalhadas
Justin: coisa linda awn, ta agora vamos assistir o jogo

Justin e Meg estava sentados no chão~

Jusitn: Meg? Meg? Meeeeeg

PQP perdia a garota, a (seu nome) me mata, o good ela nn deve ter ido longe, eu acho. Se eu falar pra (seu nome) que estava assistindo o jogo e perdi a Meg, acho a (seu nome) corta o Jerry. finalmente achei ela, e onde ela estava? estava na cozinha

Justin: vai ser gorda igual sua mãe ~pegando a Meg no colo~
Vc: gorda igual a quem Justin? ~vc estava atras dele~
Justin se vira~
Justin: Ah oi amor
Vc: amor na seu idiota, to gorda é? 
Justin: claro q nn
Vc: To gorda, olha essa pança
Justin: para eu só tava brincando eu hein
Vc: aham sei

Depois de 30 minutos

Vc: vem comer Justin
Justin: to indo 

Justin vai pra cozinha e se senta~

Justin: a Meg ja comeu?
Vc: sim
Justin: e vc?
Vc: Não
Justin: nn vai comer?
Vc: Não
Justin: pq?
Vc: pq vou eu to gorda, tenho que fazer regime querido 
Justin: pode parando, vc nn ta nada gorda, agora senta e come
Vc: Ja falei que não ~pegando a Meg e indo pra sala~

No quarto~

Justin: vc nn foi comer ainda?
Vc: nem ~se deitando~
Justin: vai ficar com fome
Vc: Nem vo, rlx
Justin: de madruga eu sei q vc vai comer mesmo ~se deitando~
Vc: quem te garante?
Jusitn: eu sei q vai ~sorri e pisca~
Vc: nem vo, agora boa noite
Justin: ~te abraça por tras~ boa princesa
Vc coloca a sua mão na dele e assim vcs dormem~

Coooooontinua~



2 comentários:

Comente me deixa com mais vontade de escrever!! Sugestões? são bem vindas *o*