quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

It's all so perfect - 65ª Capitulo - Fim


Vc: quero ver ela ~tentando se levantar~
Justin: nada disso, vc vai ficar ai
Vc: mas Justin, eu quero ver ela
Justin: depois
Vc: saco

Um mês depois ~

Justin on ~

Estava com a (seu nome) no hospital, o pequeno Jason nasce hoje, ou como a (seu nome) o chama, o pequeno monstrinho nasce hoje *risos*  Megan esta com a Cait, Cait ainda se acha culpada pelo acidente, estou me preparando pra entrar na sala do parto, cara que perfeito isso... Entrei, ela logo tratou de segurar minha mão, ela apertava muito, estava doendo tipo muito, cara eu me segurava pra não gritar ali, até que ela começou a fazer força e aperta mais a minha mão, pqp foi impossível não gritar, eu gritei tentando tirar minha mão da dela, mas ela estava segurando muito forte muito mesmo.

Depois que o pequeno Jason tinha nascido, ela estava junto com outros bbs e a (seu nome) estava dormindo, aproveitei pra ir em casa tomar um banho, e levar algumas roupas do Jason e dela tbm.

Megan: papai ~abraçando ele~
Justin: Oi pequena
Megan: cade a mamãe?
Justin: esta no hospital
Megan: ela esta bem?
Justin: sim, esta com seu irmão
Megan: mas ele faz mal pra mamãe
Justin: claro que não pequena
Megan: então pq ela ta no hospital?
Justin: vc é muito pequena pra entender
Megan: posso ir ver ela?
Justin: mais tarde tudo bem?
Megan: poxa papai, agora
Justin: Mais tarde Megan, agora pega aquela bolsa pra mim
Megan: ta né

[....]

Estava ali com a (seu nome) o Jason era a minha cara, minha copia perfeita, estava um silencio só nos tres ali, curtindo o Jason até chegar a cambada, meu Deus eles chegaram fazendo um escândalo

Justin: Pow gente faz silencio
Megan: sai me deixa passar ~empurrando a perna do Chris~
Chris: calma ae, pedaço de gente ~saindo da frente~
Megan: obg ~olha pra cima~ Mãããe
Vc: oi princesa 
Megan: pai me coloca na cama?
Justin: uhum ~colocando ela ao seu lado ~
Megan: que isso ai?
Vc: isso oq?
Megan: no seu colo
Vc: o Jason seu irmão
Megan: cade sua barriga?
Vc: sumiu
Megan: como?
Vc: tiraram o Jason de la e ela sumiu
Megan: O.O credo
Vc: ~ri~ olha como ele é fofo
Megan: ele parece com o papai
Chaz: tadinho é feio
Justin: ala se toca
Chaz: é a vdd Justin
Vc: xiu ele ta dormindo
Cait: mais um filho pra mim awwwwwn
Vc: aham ta, nn tira de mim nem a pau
Cait: ala
Megan: ele é muito pequeno e mole ~balançando o braço dele~
Jas: Megan nn faz isso
Megan: ~para~ pq? 
Vc: machuca ele
Megan: ta parei 
Vc: vc vai me ajudar Meg?
Megan: ajudar com o q?
Vc: a cuidar do Jason
Megan: vou jogar ele da sacada '-'
Chris: meu deus que menina mal
Ryan: com quem q ela aprendeu isso?
Jas: com que né Ryan?
Justin: Megan que feio, não pode
Megan: tio Ryan que mando eu fazer isso, pq ele vai tomar o meu lugar
Justin: é mentira dele... Ryan vou te matar
Ryan: eu nn lembro de nada
Megan: vc falo sim, quando estávamos vindo pra ca
Ryan: xiu
Vc: ele nn vai tomar seu lugar nn, vc vai poder brincar com ele vai fazer tudo com ele
Megan: serio? vou poder bater nele?  vou levar pra escola pra mostrar pras minhas amigas?
Vc: Não claro que não
Megan: pooooxa

Anos depois ~

Estávamos ali no jardim, todos juntos como uma família  não a Megan não matou o Jason *risos* ele dava tapinhas nela, e ela ficava super brava, parecia a com a mãe, agora ela aceita ele, eles são quase do mesmo tamanho... Estávamos em um piquenique, rindo brincando todos felizes, como uma família.. Estou completamente feliz por estar com a mulher que amo, e com meus filhos, tem coisa melhor? a resposta é não. As crianças corriam, e riam, a (seu nome) ficava olhando igual a uma bobona e sorrindo, e eu tbm, cara isso tudo é perfeito. Estava só eu e a (seu nome) ali as crianças estavam brincando, ficamos os olhando e falando para tomarem cuidado, mas era a mesma coisa que nada *risos*

A cada dia que passa me apaixono mais pela (seu nome) ela é a mulher que sempre sonhei, ela é mais que perfeita, a cada dia continua mais linda e perfeita...

Vc: Justin tenho um presente pra vc
Justin: o que?
Vc: ~pega a mão dele e leva até sua barriga e sorri~
Justin: vou ser pai de novo? uhuuuuuuuu vou ser pai 

Pudi escutar um pequeno 'vish' vindo das crianças, mas eu esta mega feliz, abracei beijei ela, e ela sorria feito boba. Mais um fruto do nosso amor *-* 


 FIIIIIIIIIIIIM


Mesmo nn gostando muito dessa IB vou sentir falta poxs ): haha nn ia acabar hoje, mas eu quis acabar mais rápido com ela u_ub Adriana vc acompanhava a outra IB enton vou continuar com, ela eu quero q vc leia do começo tudo bem? nn conte pra elas oq vai acontecer kkkk' u_u  Aki esta o blog que vou estar com a proxima IB... espero que leiam.. comentem aki sobre o fim tudo bem? e ela comentem sobre oq lerem no ' Oi gente ' kk' besu, até a próxima IB
 

3 comentários:

  1. hahaha essa megan e uma graça eu amei sua #Ib ficou ótima haha vou ler sua outra beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a IB e caraca vey eu sei ate o capitulo 15 na outra IB, e esta muio boa

    ResponderExcluir

Comente me deixa com mais vontade de escrever!! Sugestões? são bem vindas *o*