terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

It's all so perfect - 64ª Capitulo


Justin : hm oi
Vc: fica acordado fio
Justin: mas eu to com sono
Vc: affs hein
Justin: vou dormi
Vc: como quiser 
Justin: ta brava?
Vc: Não claro que nn
Justin: vish foi ironica
Vc: haha... 

Vc: Justin
~silencio~
Vc: Justeeeeeeeeeen
Justin: ai que acordei, nn fiz nada, nn foi eu
Vc: que besta
Justin: '-' q foi?
Vc: vai pra cama 
Justin: tchau ~indo~

Meses depois ~

Vc on ~

Eu e essa barrigona, a Megan nn gosta muito, ainda acha que vamos trocar ela tadinha, aaaa é um pequenino, o pequeno Jason awn dels, ele chuta bem mais que a Meg,  ele nn para quieto um segundo, mal consigo dormi, eu estou com olheiras, eu estou horrivel, esse menino esta acabando comigo, acho q nn é o pequeno Jason, ta mais pra um monstrinho, agora eu estou aqui, jogada nesse sofá, toda descabelada, com uma coberta e um pote de brigadeiro, assistindo um filme tem coisa melhor? Não, não tem. Jason ta pra nascer daqui um mes, mais um mes com esse monstrinho Megan esta com a Cait essas duas nn se separam, parece que a Megan é filha da Cait e não minha, se eu sinto ciumes? sinto e muito, e o Justin, esta no estúdio, com mais uma musica nova, e ela é perfeita, não não é a Lolly aquela é horrivel, é outra musica super perfeita... Conclusão estou só em casa parecendo um monstro, jaja entra alguém e vai falar ' Meu Deus que isso ' eu estou muito feia, nem eu me reconheço, a preguiça toma conta de mim, que horror, nunca fui tão preguiçosa assim.

Meu brigadeiro acabou, acabou o amor, a alegria, acabou tudo, e ainda to chorando com o filme, estou mais sensível que nunca, credo. Eu tenho preguiça de pegar o meu celular que esta tocando agora, tipo eu estou muito preguiçosa, eu nunca fui assim. Estou arrumando coragem pra pegar o celular, ou nn preciso pegar jaja ele para de tocar não é? é isso mesmo. Não vou atender.... Mudando de ideia vou atender ele nn para de tocar, essa pessoa me ama muito

Ligação on ~

Cait: (seu nome)?
Vc: sim Cait
Cait: me desculpa
Vc: desculpa pq?
Cait: a Meg 
Vc: oq tem a mina filha? ~ja desesperada~
Cait: ela ta no hospital
Vc: o que? pq?
Cait: ela meio que sofreu um acidente 
Vc: coomo? que hospital?
Cait: (fala o nome do hospital)
Vc: jaja eu chego 

A preguiça simplesmente sumiu, subi aquelas escadas o mais rápido possível, tomei um banho peguei uma roupa qualquer, peguei minha bolsa, o celular, liguei para um taxi, afinal eu nn podia dirigir com aquela barrigona, logo o taxi chegou, dei o endereço pra ele, mas o cara era lerdo, ja estava com vontade tomar a direção daquilo

Vc: da pra dirigir mais rápido?
Taxista: estou o mais rápido que posso
Vc: Como isso é lerdo


Logo que chegou, eu deixei o dinheiro no banco de trás  eu deixei mais q o dobro do que tinha que dar, mas eu nn liguei, sai daquele carro, o mais rápido possível, assim que entrei vi a Cait sentada de cabeça baixa, ela parecia chorar, fui até ela colocando a mão em seu obro, fazendo com que ela olhasse para mim

Cait: me desculpa ~chorando e te abraçando~
Vc: Cait me explica oq aconteceu ~parando o abraço~
Cait: a gente estava brincando, quando tive que sair para atender o telefone, quando voltei ela estava estendida no chão, provavelmente desmaiada, a trouce pra ca o mais rápido possível e te liguei. Foi tudo minha culpa ~começando a chorar~
Vc: Não Cait nn foi ~deixando sua bolsa na cadeira~ ela vai ficar bem, ela é forte, agora eu quero ve la
Cait: nn pode
Vc: pelo menos tem noticias dela?
Cait: tbm nn 
Vc: vou ligar pro Justin
Cait: vai la

Eu estava forte por fora, mas morrendo por dentro, eu tinha que parecer forte, pela Cait e pela Meg, se eu me derramasse de chorar ali, a Cait ia se sentir culpada, eu sei q não foi culpa dela, que ela nn quis isso, acidentes acontecem. Estava ligando pro Justin, mas ele nn atendia, que odio, deixei um recado, pedindo pra ele vir pra cá, assim que ouvisse aquele recado, espero que ele nn demore a ver 

Depois de uns 15 minutos, pudi ouvir gritos ao lado de fora, com certeza era o Justin chegando, e logo ele entro, rodeado por seguranças, ele veio desesperado em minha direção 

Justin: que aconteceu? voce esta bem? fiquei preocupado 
Vc: eu estou bem, quem nn esta é...
Justin: quem?
Vc: a Megan
Justin: o que aconteceu? como aconteceu?
Cait: é tudo culpa minha ~chegando~
Vc: não é sua culpa Cait
Justin: da pra me explicar oq aconteceu?
Cait: a gente estava brincando, quando tive que sair para atender o telefone, quando voltei ela estava estendida no chão, provavelmente desmaiada, a trouce pra ca o mais rápido possível e te liguei. Foi tudo minha culpa
Justin: mas ela esta bem? coomo esta minha filha
Vc: calma Justin
Cait: nn temos noticias ainda
Justin: como vcs querem q eu fique calmo? nn tem como
Vc: Justin, ela vai ficar bem, se vc ficar assim nn vai adiantar nada
Justin: eu sei.. Desculpa

Eu não tinha noticias dela, cada vez eu ficava mais preocupada, eu soava frio, parecia que algo de ruim estava acontecendo, eu nn estava bem, eu estava zonza, parecia que os barulhos ao meu lado ia sumindo.. 

Justin: ei 
Vc: é oi cade a Meg? pq estou assim?
Justin: vc desmaio '-' que susto
Vc: Ah .-. mas e a Megan?
Justin: esta bem 
Vc: quero ver ela ~tentando se levantar~
Justin: nada disso, vc vai ficar ai
Vc: mas Justin, eu quero ver ela
Justin: depois
Vc: saco

Coooontinua..

Ah gente, eu nem vou sentir falta dessa IB u.u ela ta muito ruim ): nn vejo a hora de acabar u_u na próxima vou tentar melhorar muito. to com algumas ideia e quero começar ela logo, antes que essas ideias sumam ): 

3 comentários:

Comente me deixa com mais vontade de escrever!! Sugestões? são bem vindas *o*