quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

It's all so perfect - 59ª Capitulo

Vc: que fofo
Justin: ela é tão fofa
Vc: concordo
Justin: ja podemos fazer o Jason
Vc: nem vem, primeiro vamos cuidar da Meg
Justin: ta né
Vc: apresado hein
Justin: mo
Vc: Oi?
Justin: o povo vem aki hoje
Vc: pra?
Justin: ver a Meg né
Vc: estendi

Horas depois ~

Chris: chegamoooos
Chaz: sentiram minha falta? eu sei que sim
Ryan: ninguem sentiu Chaz
Chaz: affs nn precisa mentir amigaaaa
Vc: bobões
JaS: vamos ao assunto que interessa 
Carla e Cait: MEEEEEEEG
Vc: ta dormindo
Cait: serio? poxa vim aki só pra ver ela
Vc: Nass magoo 
Cait: ~ri~ é brincadeira amiga
Vc: sei
Chris: cade o Justeeeeeeeen?
Vc: deve ta no banho
Justin: To no banho nada nn
Vc: onde tava?
Justin: com a minha outra princesa
Vc: ta dormindo
Justin: ta nada
Vc: pega ela então, vai deixar ela sozinha?
Justin: ta bom ~voltando~

Justin: voltei
Cait: sou a primeira a pegar
Chris: Não o melhor amigo é o primeiro
Ryan: então eu q vou pegar
Chris: estava falando de mim
Chaz: erram era de mim né Justin?
Justin: a Cait vai pegar ela falou primeiro
Jas: depois eu 
Carla: eu depois
Chris: eu depois
Ryan: depois eu
Chaz: affs fiquei por ultimo
Justin: é lerdo né
Cait: ta essa coisa fofa logo ~pegando ela~
Jas: nass que linda é a cara da (seu nome) só o raiz do Justin
Jusitn: pro ce ver

Depois q todos ja pegaram ~

Jas: ela fofa
Justin: eu quero o Jason logo tbm
Vc: que pressa meu Deus
Justin: pra poder cuidar da Meg né
Chris: tenho dó da Megan
Chaz: com um pai ciumento desses
Justin: psé nn vai namorar antes dos 20
Carla: affs que isso 
Vc: exagero hein
Chris: a minha antes dos 30
Cait: tadinha ja vai tar velha
Chris: ai ninguem quer e ela vai ser minha pra sempre
Carla: até parece que eu vou deixar
Chris: xii

Geeeente ta pequeno né? então só postei esse pq nn deu pra postar ontem, pq tive dentista ai depois escola e de noite tava lotada de lição ;s ai de noite vou postar um maior blz? by ;*

3 comentários:

Comente me deixa com mais vontade de escrever!! Sugestões? são bem vindas *o*