segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

It's all so perfect - 63ª Capitulo


Leia o aviso no final da cap pf *-* 

Justin: q?
Vc: eu estou gravida
Justin: AAAAAAAAAAAA serio? isso ? omg é um menino? é o Jason?
Vc: eu nn sei ainda Justin
Justin: quando vc ia me contar?
Vc: um pouco mais pra frente
Justin: boonito hein, vcs dois me escondendo isso
Medico: ela q pediu
Vc: vdd
Justin: hm ta né

[...]

Justin: peeeeeequeno Jasoooooon
Meg: quem?
Justin: Jason
Cait: que Jason?
Vc: o Jason gente
Cait: para de graça e fala logo
Vc: a Meg vau ter um irmão ou irmã '-' mas queremos menino o pequeno Jasooooon
Meg: Ah não ~cruzando os braços~
Justin: q foi?
Meg: vcs vão me esquecer
Vc: nunca
Cait: eles vão te deixar de lado
Meg: vdd
Cait: vc pode ficar comigo ta?
Vc: que feio Cait, fazendo a cabeça dela só pra ela ficar com vc 
Justin: muito feio Cait
Cait: to fazendo a cabeça de ninguem nn ta doido
Vc: aham ta acha q engana quem?
Meg: ela me engana
Cait: ~ri~ a Meg vai pra minha casa hoje
Meg: deixa?
Justin: ela vai voltar contra nos
Vc: vdd
Meg: vou nn '-' deixa eu ir?
Vc: nn sei
Cait: ele deixam, vai pegar um pouco de roupa corre ~bate na bunda dela~
Meg: ai ~sai correndo~
Justin: eu nn falei q deixei '-'
Cait: nn peguntei, eu vou levar e pronto
Vc: folgada
Cait: Ah para a casa é de vcs hoje ~pisca~
Justin: dessa parte eu gostei
Vc: é

Meg: voltei
Cait: vamos?
Justin: cuida bem da minha filha
Cait: vou cuidar -sqn
Vc: oia
Meg: vamos no shopping tia? depois no parque? 
Vc: Ala
Cait: claro, vamos comprar um monte de coisa
Meg: oba *o*
Cait: tchau gente
Justin: meu beijo?
Vc: e o meu?

Meg vai e beija vcs 

Meg: tchau ~pegando na mão da Cait~
Justin: no banco de tras e com sinto Megan
Meg: ta booom
Cait: que chato né?
Meg: vdd
Justin: eu escutei suas feias
Meg: eu tenho swaaaaag
Cait: '-'

Elas vão ~

Justin te puxa pela cintura~

Justin: hoje a casa é nossa
Vc: Yeah 
Justin: vem vamos aproveitar ~colocando a mão por dentro da sua blusa~
Vc: A não Bieber, vamos assistir um filme?
Justin: a nn
Vc: faz tempo q nn vemos um filme só nos dois
Justin: ta bom, então vamos assistir 

Vc: vou fazer pipoca
Justin: vou pegar uma coberta
Vc: Ok

Na sala

Justin: a pipoca eu vou pegar com a boca
Vc: n vai conseguir
Justin: joga ta?
Vc: ta né  ~jogando~



Vc: vc conseguiu pegar só uma ~rindo~
Justin: mas peguei ué
Vc: ~ri~ vamos ver o filme agora
Justin :ta né

Vc on ~

Estavamos vendo o filme, justin só criticava e me beijava, até que ele ficou quieto, até d+ quando olhei pro lado ele estava dormindo, por isso estava quieto, chamei ele


Justin : hm oi
Vc: fica acordado fio
Justin: mas eu to com sono
Vc: affs hein


Continua..

Sim, a IB esta no fim, acho q até o final desse mes acaba, acho acaba, eu nn postei por isso, estava arrumando o outro blog q vou postar a IB, tipo ja tinha uma parte dela, ai eu estava arrumando tudo lá, ja tem 15 cap prontos assim que eu acabar de postar essa mando o link do blog pra vcs ok? *u*' 
Esta no fim Gabi ):

3 comentários:

Comente me deixa com mais vontade de escrever!! Sugestões? são bem vindas *o*