sábado, 2 de fevereiro de 2013

It's all so perfect - 57ª Capitulo

eu sou o Justin Bieber consigo tudo, sou foda, na cama.. para Justin credo isso nn é hora pra gracinhas, assim que consegui abrir a porta, que entre no banheiro estava tudo molhado, a agua da banheira transbordando e ela estava la encarando aquela enorme parede branca, chamei ela, mas foi em vão, cheguei perto desliguei tudo, e sacudi ela foi o unico jeito tadinha, ela balançou a cabeça negativamente fazendo com que ela voltasse ao normal

Justin: pq o banheiro ta todo molhado? pq nn me respondeu?: pensei q tinha morrido
Vc: Ai meu Deus a torneira ~indo fechar~
Justin: ja fechei
Vc: Obg, como entrou aki?
Justin: com um grampo 
Vc: ~ri~ nossa
Justin: sou foda eu sei eu sei
Vc: convencido magina, pega minha toalha?
Justin: sai sem eu nn ligo
Vc: só que não, pega logo
Justin: eu ja vi tudo, para de graça
VC: vai Justin eu hein
Justin: vai Justin eu hein ~imitando sua voz~
Vc: Para de me imitar e pega esse toalha logo
Justin:  Para de me imitar e pega esse toalha logo ~imitando sua voz, e te entregando a toalha~
Vc: chato 
Justin: chata
Vc: gordo
Justin: eu nn sou gordo sou gostoso
Vc: haha
Justin: baleia
Vc: ridiculo
Justin: sexo
Vc: affs
Justin: vc tinha que falar agora
Vc: não
Justin: acabo com a minha graça eu hein
Vc: hehe

Meses depois ~

Vc: Justin pega pra mim
Justin: amor to vendo o jogo, pega vc
Vc: se eu conseguisse né Justin
Justin: ja ta acabando ai eu pego
Vc: Eu preciso agora Justin
Justin: ta bom coisa chata ~se levantando~ o que q vc quer?
Vc: isso ~apontando pro chão~
Justin: pq nn pego? pensei q era algo no alto ~pegando~
Vc: a barriga atrapalha né Justin
Justin: hmm vou voltar a ver meu jogo hehe
Vc: obg por me ajudar Justin vc sempre ajuda né, muito obg
Justin: começo com a ironia
Vc: rs

Justin on ~

A barriga dela ta enorme, ela ta gorda rs rs ta eu nn posso falar isso pra ela, ou ela corta meu amiguinho fora, ai ja doi só de pensar, credo,  nn vejo a hora da minha Megan chegar, sim é uma menina, e vai ser linda igual a mãe, e cheia de swag igual a mim, eu queria um menino primeiro pra poder cuidar dela, mas ja que veio ela primeiro, eu vou cuidar, hm ninguem chegar perto da minha princesa, serio parece que tem uns 3 bb's  na barriga da (seu nome) de tão grande que esta, mas é só a Meg, awn quero q chegue logo

Vc: Justin, Justin, JUSTIN
Justin: ã? que? eu nn fiz nada eu juro, sou inocente 
Vc: ~rindo~ vc fica com cara de bobo as vezes
Justin: eu nn fico nada
Vc: fica sim
Justin: senta aki? ~apontando na perna~
Vc: hmm ~indo~
Justin: a não, vc esta muito pesada
Vc: ta me chamando de gorda?
Justin: NÃO claro que não
Vc: hm ta sei
Justin: mor
Vc: oi?
Justin: ja podemos começar a decorar o quarto da Meg né?
Vc: sim
Justin: vamos escolher a decoração?
Vc: uhum, mas nn muito rosa, eu nn gosto de rosa
Justin: roxo vai ser lindo
Vc: é, vem vamos ver algo do tipo

[...]

Justin: gostei desse
Vc: tbm gostei
Justin: então vai ser esse
Vc: só temos que mandar decorar
Justin: vou mandar vir um veio, barrigudo é
Vc: pq?
Justin: pq sim
Vc: espero q venha eu gostoso sarado
Justin: vc ta gravida ele nn vai te querer
Vc: xiu
Justin: ~ri~
Vc: Justin falta pouco tempo pra pequena Megan chegar
Justin: vdd, nn vejo a hora dela chegar
Vc: vc que vai levantar de noite pra limpar o bumbum dela, pra por ela pra dormi de novo
Justin: só que não
Vc: vc sim
Justin: pq?
Vc: eu sofro agora e vc sofre depois né
Justin: sacanagem isso, pode nn (seu nome) vamos contratar uma baba
Vc: Não, eu vou cuidar da minha filha eu Justin
Justin: mas vc falou q ia ser eu
Vc: eu tbm Justin, mas nenhuma baba
Justin: ta bom coisa chata
Vc: Justin
Justin: que?
Vc: ela ta chutando 
Justin: serio
Vc: vem coloca a mão 
Justin coloca a mão ~
Justin: Awn que perfeito meu Deus, Meg vc escuta o papai? ~passando a mão na sua barriga~ Meg sua linda
Vc: Justin parece que ela escuta, ela chuta mais quando vc fala
Justin: isso Meg, chuta sua mãe
Vc: Justin paro com a palhaçada
Justin: doi?
Vc: sim, mas se acostuma
Justin pega uma almofada e coloca por dentro da blusa ~
Justin: to gravido
Vc: ~ri~ ja penso homens gravidos que estranho
Justin: ainda bem q nn ficamos

No outro dia~ 

Justin: (seu nome) poe uma roupa maior o homem vai chegar
Vc: Justin, minhas roupas ficaram pequenas querido
Justin: affs eu que vou atender
Vc :vai ser eu e pronto
Justin: ele vai ficar olhando pra vc
Vc: hm legal
Justin: legal nada
Vc: chego eba
Justin: affs que palhaçada
Vc: ~ri~ vou abrir

Vc abre a porta e o homem era assim (imagina com a blusa)



Vc: é... O-o-oi
xxxx: Oi ~ri~
Justin: o quero é por aki ~se entrometendo~
Vc: que falta de educação Justin
Justin: xii
Vc: como é seu nome?
xxxx: Christian pode me chamar de Chris
Vc: hmm Chris sabia eu tenho uma amigo que chamar Chris tbm 
Justin: affs que palhaçada
Chris: hm, é aki o quarto?
Jusitn: sim, naquele modela que te mostrei
Chris: ta
Justin: (seu nome) vem deixa ele trabalhar
Vc: ta ~sai andando~ Justin
Justin: que?
Vc: vc viu que gostoso
Justin: não vi nada (seu nome)
Vc: Uiui eu vi
Justin: affs

[...]

Chris: é.. Oi posso pegar um copo d' agua?
Vc: pode tudo
Justin: cara pq ta sem camisa?
Chris: estava muito calor sabe
Vc: Justin larga de ser chato ~pegando a agua~ pronto aki esta
Chris: obg ~bebendo ~ bom deixa eu ir terminar
Vc: t-ta
Justin: tchau

Justin: que abusado
Vc: gostei, ele é mais gostoso sem a camisa
Justin: affs vou sair
Vc: tchau, assim posso brincar com ele
Justin: que? vou ficar eu hein 
Vc: como quiser ~ri~
Justin: fala serio sou mais gostoso que ele
Vc: magricelo 
Justin: cheio de swag
Vc: ~ri~ uhum é, magricelo gostoso, mas vamos combinar que esse Chris é gostoso, vai abrir a porta? é a Carla
Justin: espero que o Chris tenha vindo
Vc: é va logo

Eles entram ~

Vc: Oi Chris Oi Carla
Carla: Oi ~te abraça~
Chris: fala ae ~te abraçando ~ que barrigão, tem quantos ai dentro?
Vc: só um '-'
Chris: parece que tem uns 3
Vc: só a Meg ~ri~ O Chris é muito gostoso meu deus
Justin: que palhaçada isso
Chris e Carla: O.O
Vc: Ah, não é vc Chris, é outro Chris, mas vc tbm é bonito fica triste nn
Carla: deixa eu ver esse Chris?
Vc: bora
Chris: vc fica Carla
Carla: que fica oq, vou ver o Chris gostoso
Chris: affs
Justin: eu vou atras delas confio nn
Chris: bora

Vc: é..Chris
Chris se vira ~
Chris: Oi
Carla: queríamos ver se precisa de algo
Chris: nn obg ~sorri~
Vc: ta então ja vamos ~abobada~
Carla: é ~abobada~

Justin: affs elas ficam toda boba affs
Chris: sou muito mais eu
Carla: é gostoso mesmo dlç
Vc: te falei
Justin: vou ver jogo, nn mereço escutar isso
Chris: vou contigo 
Carla: ciumentos
Vc: psé

Cooontinua .. 

4 comentários:

  1. Continuaaa e OMB esse Chris é muito lindo e gostoso também kk e ri demais com esse cap

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova...... OMB ( OW MY BIEBER).....eu amo a sua IB... Eu to achando o JUSTIN muito grosso completa credo... Minha opinião

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk ta perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essas meninas, aiai rir muito, eu amei continua beijos

    ResponderExcluir

Comente me deixa com mais vontade de escrever!! Sugestões? são bem vindas *o*