segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

It's all so perfect - 58ª Capitulo


Chris: vou contigo 
Carla: ciumentos
Vc: psé
Carla: gostoso pra chuco 
Vc: ~rindo~ o Justin vai morrer de ciumes tadinho
Justin: nn tem graça ~grita da sala~
Vc: tem sim
Carla: vamo lá
Vc: onde? com o Chris? O.O
Carla: na sala besta
Vc: ai a Meg chuta muito ta loco
Carla: eu vou mimar ela hehe
Vc: sqn U_U

[...]

Vc: Jus?
Justin: Oi?
Vc: faz banana split pra mim?
Justin: isso é bom?
Vc: sim
Justin: ja comeu?
Vc: claro
Justin: ta vou fazer
Vc: vlw
Justin: rs

Um mes depois ~

Vc on ~

Tipo assim a Meg pode nascer a qualquer hora, nn vejo a hora de poder ver o rostinho dela, poder ver como ela é, poder cuidar dela.. O Justin ta mais ansioso que eu rs' ele nn para de falar nela, ele quer que ela nasça logo, toda hora poe a mão na minha barriga, pra sentir, ele é tão fofo

Justin: Meeeeeg chega logo 
Vc: ela nn escuta
Justin: escuta sim ta?
Vc:  ta né rs
Justin: U.U

[...]

Vc: AAAAAAAI JUSTIN VAI NASCER
Justin: Ai meu Deus e agora?
Vc: me leva pro medico né
Justin: ta ~pegando vc no colo~

No hospital ~

Justin on ~

(seu nome) ja estava la dentro, eu estava tremendo, terminando de me arrumar pra poder entrar tbm, ai que nervosismo só de pensar que vou jaja vou ter minha princesa aqui comigo...

Vc: vc veio ~sorri~
Justin: claro, nn posso perde 
Vc: segura minha mão?
Justin: sim ~sorri~

um tempo depois ~

Justin  ela estava ali na minha frente, ela era perfeita, linda,  ela se parece demais com a (seu nome), awn perfeitas 

Justin: parece com vc
Vc: é, o nariz é seu 
Justin: é, o resto tudo seu 
Vc: muito linda *-*
Justin: concordo
Vc: ela vai dar trabalho 
Justin: eu vou cuidar bem direitinho rsrs'
Vc: vai pegar geral
Justin: só que não, ela nn namora antes dos 20
Vc: credo Justin 
Justin: é serio
Vc: tadinha
Justin: u.u eu ainda tenho q aprovar se eu nn aprovar bye bye
Vc: nn vou deixar vc fazer isso
Justin: vai sim mor
Vc: nem
Justin: mo
Vc: Oi
Justin: ja imagino, ela correndo pela casa, fazendo bagunça e tudo mais 
Vc: sim,  vai ser perfeito
Justin: quando vai ter o proximo bb?
Vc: Justin, acabei de ter ela, nn vou pensar em ficar gravida tão cedo
Justin: poxa ): ja estava pensando no Jason rs
Vc: rs calma fi
Justin ta né

Dias depois ~

Vc: Jus fica com ela pf
Justin: mor to cansado
Vc: Justin quero tomar meu banho pow
Justin: ta ta vai tomar seu banho, eu fico com ela
Vc: obg
Justin: e se ela fazer coco? se ela chorar? eu vou pirar
Vc: vc limpa, se ela chorar vc canta, tchau cuida direito
Justin: ta 

Com o Justin ~

Justin: Meg minha Meg lala Meg goxtosinha do papai, sorrisinho sem dente perfeito rsrs... Meg ta fedendo tu cagou? Ah Meg eu nn sei te limpar poxa se eu nn limpar a (seu nome) briga comigo, credo vou ter que te limpar, vamos la né

Justin como vou fazer isso? credo é mole e fedido meu Deus, tão pequena e ja faz esse estrago g-zuis que isso, se eu machucar o bumbum dela? calma Justin respira vai dar tudo certo

Justin: tão novinha, mas tão fedidinho

Justin pronto limpei, isso é tão fedido eu hein, essa é a parte ruim.. Vou postar no tt rs

Justin posta: "Acabei de limpar a Meg, tão pequena, mas ja faz coco fedido"

Vc: Pronto Justin
Justin: Oi mo
Vc: quer que eu pegue ela?
Justin: precisa não
Vc: posso dormi?
Justin: pode sim
Vc: ta

[...]

Vc on ~

Me levantei e nn vi o Justin, fui no quarto da Meg e ele estava la sentado no pequeno sofa com a Meg no colo, ele fazia ela dar gargalhadas, umas gargalhadas gostosas de se ouvir, ele estava ali brincando com ela, cantando e nn percebeu a minha presença 

Vc: ta bom ai?
Justin: Ah oi mo, ja acordo?
Vc: to dormindo ainda
Justin: rs ta ai a muito tempo?
Vc: nn muito 
Justin: tira uma foto?/
Vc: sim

Vc tira a foto assim, e Jusitn posta no tt

Coisa perfeita
Vc: que fofo
Justin: ela é tão fofa
Vc: concordo
Justin: .....

Continua..




3 comentários:

Comente me deixa com mais vontade de escrever!! Sugestões? são bem vindas *o*